EAE GALERA, SE LIGA NO TRATAMENTO QUE TIVE QUE FAZER NESTE AVATAR. ESPERO QUE GOSTEM
OBS (NÃO É FREE)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
demorei um tempinho pra achar o ponto certo do tratamento, até que não ficou ruim pq a imagem era mt ruimArst disse:Gostei , queria aprender mas é mt dificil :v
é dar uma qualidade melhor a imagem, é so ver e comparar as duas aliDarkbladeGamer disse:Nunca entendi esse trem de "Tratamento de imagem"...
É so massagear a imagem, passar shampoo depois fazer depilação na imagem, e ela fica toda tratada.DarkbladeGamer disse:Nunca entendi esse trem de "Tratamento de imagem"...
mds kkkkkkkEmpregado disse:É so massagear a imagem, passar shampoo depois fazer depilação na imagem, e ela fica toda tratada.
Eu estou vendo dois trequim, azul e vermelho.. E a jaqueta ficou preta... Antes estava cinza... e... só .-.JupiTeer disse:é dar uma qualidade melhor a imagem, é so ver e comparar as duas ali
só o designer vai perceber oque é tratamentoDarkbladeGamer disse:Eu estou vendo dois trequim, azul e vermelho.. E a jaqueta ficou preta... Antes estava cinza... e... só .-.
Vi várias imagens que foram ...tratadas? E... só a cor que ficava mais forte e tals... mas... Resolução..... é... um pouco.... Mas enfim, parabéns pelo trabalho!JupiTeer disse:só o designer vai perceber oque é tratamento
Não é que tenha ficado em excesso, é que o brush que coloquei ficou parecendo que deixou em excesso, eu deveria ter tirado um pouco a opacidadeJaaoPvP disse:Ficou da hora, mas o 3D na imagem tá em excesso, tenta fazer um sem, espero que tenha salvo a PSD ;-;
VlwBrunoAloka disse:Gostei mt bom carinha
Obrigado xDVolhaas disse:mds q linda![]()
concordoRedQueen disse:Não achei que combinou essa ilu, ficaria melhor uma mais básica, junto com o efeito 3D. Masok