Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Faça as suas palavras as minhas fera, muito bem falado.Bayern disse:Já que você pediu.
A ilu ficou muito forte, mas provavelmente foi intencional, mas eu não curti muito.
Tenta tratar a render, por exemplo: Escurecer ela, usando a Exposição e diminuindo a "Exposição" ou Matriz/Saturação e abaixando a luminosidade e dps criando uma máscara de corte, ai vai de preferência. E já que a ilu está forte podia ter uma iluminação na render vindo dos lados, de um lado azul e do outro laranja.
Eu achei que a de desfoque ficou melhor, porém mesmo assim ficou muito exagerado, tenta achar um meio termo deixando algumas áreas muito desfocadas, outras nem tanto e outras sem desfoque, isso vai ajudar a criar uma profundidade na sua sign, mas como nessa sign você usou só 2 C4D não daria pra fazer isso muito bem.
Uma dica pra você melhorar bastante é aprender olhando as PSD's de outros designer experientes, você pode achar algumas no DeviantArt e ir se baseando nelas, eu pelo menos aprendi assim.
Se tiver alguma dúvida ou se quiser que eu te ensine alguma coisa é só me mandar um MP e me manda o seu Skype, talvez eu consiga te ajudar com algumas coisas. ;x
Ogamasan disse:Faça as suas palavras as minhas fera, muito bem falado.
Tlgd ,_, eu penso em tirar ,tem uma galera que é meio sensível a issozAlice2206 disse:Ficou bom, eu gostei ^~^Tua assinatura me buga, se lá ;-;