- Entrou
- Set 24, 2016
- Pontuação de reação
- 241
- Cubos
- 0
Ficaram otimos parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse é o Kyoukai no kanataHallsdePapel disse:Todos ficaram muito bons, esse anime é do que? :3
Arst disse:Lindos, peguei alguns pra min <3 vlw
Façam bom uso !LucasGomees disse:Ficaram bons peguei uns aqui e.e
zGabii disse:Ficaram otimos parabens
Muito Obrigado, agradeço de coração <3LiaCrazy disse:Awn eu adorei, bom trabalho e-e
deixa o tema aqui, que eu faço do que vc gosta, daqui a pouco vou fazer um sobre meninasHusky disse:Ficaram lindos, só q n gosto mt de anime
O tema pode ser livre, faz um de meninas msm curto mais rsyNexuus disse:deixa o tema aqui, que eu faço do que vc gosta, daqui a pouco vou fazer um sobre meninas :d
Quem nao curte? -q zuera, Estou fazendo!Husky disse:O tema pode ser livre, faz um de meninas msm curto mais rs
Muito obrigado por usar um <3, com certeza seu tema será feito!Morgan2 disse:FIcaram excelentes :d
peguei um pra usar hahah
![]()
Bem que podia dar um tema diferente pra próxima? Tipo flores =)
Aoopa muito obrigado!FolgerHTK disse:Salvei Uns... Ficaram todos muitos bonitos parabens
Muito Obrigado Parç!TheFIIDER disse:Ai ss TopZao