Beq
Razoavel
- Entrou
- Ago 30, 2017
- Pontuação de reação
- 99
- Cubos
- 0
hhhahaha vlw, bom uso !!iD4nic disse:Avatares épicooss, principalmente do Crash e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hhhahaha vlw, bom uso !!iD4nic disse:Avatares épicooss, principalmente do Crash e.e
já to fazendo, se não tinha me avisado nada :vBeq disse:cade os seus osshh, faz lá
na verdade avisei antes de vc integrar á equipezShunay disse:já to fazendo, se não tinha me avisado nada :v
Então eu não vi :vBeq disse:na verdade avisei antes de vc integrar á equipe
gente, meus avatares não são feioss, foram só esses mesmo kkkkkkkBeq disse:
Eae galera, sejam bem vindo a 5ª edição de avatares free da equipe ImperiumDesign.Nem todos os integrantes puderam realizar seus avatares, mas se Deus quiser no próximo eles estarão presentes.Demoramos para postar mas finalmente chegou.[member=Beq]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=BileuMisera]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=iRafs]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=Silton]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=xNeverWIINS]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=Toog]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=Wakszlo]![]()
![]()
![]()
![]()
[member=GustavoMontes]![]()
![]()
![]()
![]()
_____________________________________________________________________________________________________________CONFORME OS INTEGRANTES VÃO FAZENDO SEUS AVATARES, EU VENHO AQUI E EDITO O TÓPICO.São mais de 17 Membros._____________________________________________________________________________________________________________Espero que todos tenham gostado.Tem avatar de todos os gostos.Quem tiver interesse em entrar para a equipe e quer aprender um pouco sobre design, está na minha assinatura um link para vocês mandaram seu currículo.
Bom uso !Isahh disse:Todos lindoos
Roubei 1 ;p
fala com a [member=iRafs] que ela sabeYato disse:Todos lindos <3
Queria stock delas :c
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hayatoh disse:Lindos.
zGuiTM disse:Gostei de todos :v
FemendesTrilho disse:ficaram topper mermao, parabéns
Obrigado a todos !!xFrancoDeSNIPER disse:Tudo TOP
Thx !Musquitu disse:Bem legais. Parabéns a todos os envolvidos!