Irei fazer avatar e sign pra ideia mais interessante
Mandem as stock's aí em baixo e falem o tema, a ideia mais legal irei fazer...
Isso não significa que farei só a de uma pessoa...
Então me surpreendam
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Você sempre me tira do vácuo mano!!! Abraçosss!!! <3 kkkkkkkkkkjjjFolgerHTK disse:Tema : Ruivas <3 Stock:
![]()
Eu Nada kkkMrKronos disse:Você sempre me tira do vácuo mano!!! Abraçosss!!! <3 kkkkkkkkkkjjj
Amanhã entregoFolgerHTK disse:Tema : Ruivas <3 Stock:
![]()
Ok, amanhã te entrego!Esteve disse:Tema: palhaços
Stocks não tenho ;/
Depois eu acho pra tu...
Gostei do teu! Amanhã entregareiPigster4000 disse:tema: Genji Overwatch
![]()
Pode Pa ManMrKronos disse:Galera, já que não teve muitos pedidos, irei fazer o de vocês 3. Já que está tarde e amanhã tenho que fazer um concurso de redação ainda, irei fazer o avatar e a sign de vocês amanhã e amanhã mesmo entregarei em outro tópico marcando os 3! Então fiquem atentos!!!!!
obrigado fazia tempo que estava querendo um dele vlw ^^MrKronos disse:Amanhã entrego
Ok, amanhã te entrego!
Gostei do teu! Amanhã entregarei
Galera, já que não teve muitos pedidos, irei fazer o de vocês 3. Já que está tarde e amanhã tenho que fazer um concurso de redação ainda, irei fazer o avatar e a sign de vocês amanhã e amanhã mesmo entregarei em outro tópico marcando os 3! Então fiquem atentos!!!!!