Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!RedQueen disse:Pra alguém novo ta bom
Que fofo :3
EndGamerBR disse:Ta bonzinho :3
HallsdePapel disse:Ficou lindo![]()
Obrigado <3TonyContry disse:Está legal jovem.
<<-- Esse avatar que fiz hoje depois que vi um tutorial new aqui no fórum feito por um Designer daqui.
JaaoR disse:Tipografia fica meio zoada em avatar. ;-Tá lgl até
Obrigado pelas criticas <3 nos meus próximos avatares não irei colocar TIPOGRAFIA.Cavaleiiro disse:Pra começo tá dahora
Mas, tipografia em avatar não fica legal
Obrigado pela critica, como eu não entendo muito de photoshop, não entendi essa ''Marca d'água" mais prometo nos meus próximos avatares irei melhorar <3.Steven Grand disse:Ficou muito bom, só achei meio desnecessário a marca d'agua que tu pois. Mas ta lindo amo cachorros fofos.
Opa, primeiramente obrigado pela critica, gosto de criticas para poder melhor, e também acho que ficou muito claro, nos próximos irei deixar um pouco mais escuro hehe.mineurv disse:só achei que ela ficou meio ''branca'' se e que me entende,mais a imagem tá bem legal ^^
E nóis <3NenoGames disse:Opa, primeiramente obrigado pela critica, gosto de criticas para poder melhor, e também acho que ficou muito claro, nos próximos irei deixar um pouco mais escuro hehe.
Essa marca d'agua que eu falei é q vc colocou teu nick na imagem em baixo do cachorrinho tu colocou neno.NenoGames disse:Obrigado pela critica, como eu não entendo muito de photoshop, não entendi essa ''Marca d'água" mais prometo nos meus próximos avatares irei melhorar <3.
Opa, primeiramente obrigado pela critica, gosto de criticas para poder melhor, e também acho que ficou muito claro, nos próximos irei deixar um pouco mais escuro hehe.
Aaaah tah, obrigado, nos próximos não irei colocar mais.Steven Grand disse:Essa marca d'agua que eu falei é q vc colocou teu nick na imagem em baixo do cachorrinho tu colocou neno.