[Avatar/Banner] jpmaneiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,490
Cubos
0
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: jpmaneiro[/background]
Tema proposto[background=rgb(38, 38, 38)]: Avatar, Não precisa nem dizer né? Neymar...[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Especificações: Efeitos Bonitos e Caprichados. Cores no banner: jpmaneiro branco/cinza e Locutor roxo.[/background]
Pedido[background=rgb(38, 38, 38)]: Avatar/banner[/background]
Texto [background=rgb(38, 38, 38)]: No avatar nenhum e no banner : jpmaneiro em cima, em baixo Locutor como este: [/background]
http://i.imgur.com/t9jdwfz.png

[background=rgb(38, 38, 38)]Obs.: Evite Flood no tópico, apenas poste seu trabalho. Não poste como por exemplo "Irei Fazer". Todos serão recompensados com Reput.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Obrigado desde já,[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]jpmaneiro.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: jpmaneiro[/background]
Tema proposto[background=rgb(38, 38, 38)]: Avatar, Não precisa nem dizer né? Neymar...[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Especificações: Efeitos Bonitos e Caprichados no Avatar. No UserBar que o nome jpmaneiro parado e Ousadia & Alegria "subindo e descendo" com a maioria são.[/background]
Pedido[background=rgb(38, 38, 38)]: Avatar/UserBar[/background]
Texto [background=rgb(38, 38, 38)]: No avatar nenhum e no UserBar como eu disse acima: jpmaneiro parado e Ousadia & Alegria subindo e descendo.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Obs.: Evite Flood no tópico, apenas poste seu trabalho. Não poste como por exemplo "Irei Fazer". Todos serão recompensados com Reput.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Obrigado desde já,[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]jpmaneiro.[/background]
ta ae neymarzinho :P
Ousadia & Alegria :)
qZRwoAg.jpg

Aqui Neymarzinho -q

rcazRk9.png

zyrwUSi.png

Mals por não deixar em HD (Eu acho que não tá). Mas acho que ficou legal os avatares, tirando a qualidade da imagem claro, não deixei em HD porque não sei e não tava com paciência de aprender e.e
Qualquer coisa é só tu mesmo deixar :)

Obs: Se usar um deles deixe créditos, por favor :P

Gostei de todos mais vou aguardar um pouco mais de trabalhos :S Epic, ficou um pouco pequena mais parabéns eu sei que você está começando.
Quer que eu a deixa maior? '--'

Então deixei :)

cqTFAQK.png

Ah, e lembrando de: Como não tenho Photoshop pra melhorar a qualidade da imagem, se gostou é só você mesmo deixar em HD :P

Quer que eu a deixa maior? '--'

Então deixei :)

cqTFAQK.png

Ah, e lembrando de: Como não tenho Photoshop pra melhorar a qualidade da imagem, se gostou é só você mesmo deixar em HD :P

não estou dizendo menos perto estou dizendo como as outras acima :\ tipo, 150x250 entendeu? o tamanho da imagem... mais UP pelo esforço

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar