- Entrou
- Jul 30, 2013
- Pontuação de reação
- 138
- Cubos
- 0
e boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sortudo '-'Vraaaaaaauuu disse:Aham !
Aham, eu vejo você dali do meu pesqueirozFagundes disse:Olha eu ali falando no chat huehuehuehue
so pesca se nao tiver p4 ;-;GrimReaper disse:pescar p4 ...
so nao tem set se é pobreVraaaaaaauuu disse:Qual graça de ter espadas e não ter set?
Eu sei, mas pescando você ganha mais. Exemplo: pesca é 40 xp por peixe, espadas é 1 por cada zombie se não me engano. Mas eai? eu sou inteligente lógico que irei upar pesca, não pensa assim?LUCASE disse:so pesca se nao tiver p4 ;-;
so nao tem set se é pobre
a pesca é so um complemento para o pvp pois vc ganha o set mais rapido ou pode ficar rico com outras coisas e comprar o set ou pode compra 1 e matar todos os nego entao pesca nao é tao inportante assimVraaaaaaauuu disse:Qual graça de ter espadas e não ter set?
Lógico que é importante, é fundamental para o jogo. Olha, na pesca você pode pescar diamante, ouro, ferro e set's. Na espadas você depende do mobs on para upar e aliás no pvp é díficil de você não ser derrubado ou danosos te droparem.funfaomedob disse:a pesca é so um complemento para o pvp pois vc ganha o set mais rapido ou pode ficar rico com outras coisas e comprar o set ou pode compra 1 e matar todos os nego entao pesca nao é tao inportante assim
faltando lv de pesca ai.Vraaaaaaauuu disse:Bom, essa conta eu comprei por 100k no Servidor Ares, faz uns 3 mêses mais eu nunca upei nela. Somente agora começei a upar pesca nela, o que vocês acham dela??
![]()
kkkkk'TzBR disse: