[Avaliação] Primeira sign...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fiz outra sign está espero que alguém avalie.

b9vr6A2.jpg

Tenta outras fontes mais legais na tipografia,​
Foca mais no personagem,​
apaga um pouco dos efeitos onde não ficar bom.​
Continua vendo uns tutos que da pra melhorar.​

Tenta outras fontes mais legais na tipografia,​
Foca mais no personagem,​
apaga um pouco dos efeitos onde não ficar bom.​
Continua vendo uns tutos que da pra melhorar.​

A tipografia eu já consegui umas mais legais mas eu não sei focar você pode me passar augum tuto para min aprender?

A tipografia eu já consegui umas mais legais mas eu não sei focar você pode me passar augum tuto para min aprender?
Mano coloca a render no meio
porque tu vai focar na render
eu ja te disse isso
o fundo ta aparecendo + do que a render ele ta dizendo que e pra focar a render não o fundo
se ainda não entendeu kct
nem precisa de tutorial pra isso

Mano coloca a render no meio
porque tu vai focar na render
eu ja te disse isso
o fundo ta aparecendo + do que a render ele ta dizendo que e pra focar a render não o fundo
se ainda não entendeu kct
nem precisa de tutorial pra isso
Foi mal nunca 1 vez usando photoshop não sei muita coisa vou fazer outra depois posto aqui.

é nois cara, eu tbm querendo começa com as signs ai, se a gente se esforça e gosta do que faz a gente chega la :D , boas signs.

Fico legal,não vou sair aqui falando aquele monte de nome que os designers falam,até por que não entendo NADA de design,mas no meu ponto de vista ficou legal ;D

Fico legal,não vou sair aqui falando aquele monte de nome que os designers falam,até por que não entendo NADA de design,mas no meu ponto de vista ficou legal ;D
Vlws e bom eu pedi para eles avaliarem eles falam o que eles acham e eu tento adivinha o que eles querem dizer com foco mas agora entendi então agora ele não precisa mais me chingar por não ter entendido '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar