[Avaliaçao]Avatar BY: QuickyBaby

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QuickyBaby

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 28, 2017
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Fala Raça, blz?
Entao galera criei um avatar para meu perfil e gostaria que vcs dessem suas opiniões!​
Vlw :banana:​
WLQAeOe.jpg
#TeenWolf​
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
giphy.gif

Se possivel galera deixem nota de 1/10 vlw ae fui​

Que efeito legal...
Para este estilo de avatar, ficou muito bom! Parabéns.

Mas existem alguns detalhes que também devem ser considerados,
Tipografia não se dá bem em AVATAR, inclusive esta não ficou muito boa. A fonte e o tratamento do texto não combinaram muito.
Iluminação e sombra estão boas.

Você poderia colocar uma COR na iluminação, BEM pouco de tonalidade seria o suficiente. Ou seja, crie uma camada, deixe-a em Divisão, e pinte com o PINCEL da cor da iluminação que combine.

Como pediu, aí vai a minha nota: [ 7,0 ]

Em resto ficou ótimo! Parabéns.

JLS2015 disse:
Que efeito legal...
Para este estilo de avatar, ficou muito bom! Parabéns.

Mas existem alguns detalhes que também devem ser considerados,
Tipografia não se dá bem em AVATAR, inclusive esta não ficou muito boa. A fonte e o tratamento do texto não combinaram muito.
Iluminação e sombra estão boas.

Você poderia colocar uma COR na iluminação, BEM pouco de tonalidade seria o suficiente. Ou seja, crie uma camada, deixe-a em Divisão, e pinte com o PINCEL da cor da iluminação que combine.

Como pediu, aí vai a minha nota: [ 7,0 ]

Em resto ficou ótimo! Parabéns.
Obg, Criticas construtivas e que me fazem evoluir, vlw irmao!

Ficou legal, mas faltou tratamento e colocar alguns efeitos, e tente não colocar tipografia em avatares.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar