eu uso meu auto click no minigames é de macro internet 1 mega toda hora laga e jogo á 20 fps e hita igual o demonio n existe auto melhor q u meu *-*
Sim amigo, boa observação quanto a espada com knock foi um erro meu, a capira foi propósital! nosso pvp (pelo menos em meu server) é na capira, então usei, e pra minha internet esse auto é dádiva.
Engraçado, com k1 o cara voou menos com a outra espada que segundo você é lisa, mesmo antes dele comer capira
Boa observação meu caro! como citei em uma resposta a um player "Queria ver se tivesse queda de ping igual a minha, mas.." minha internet tem uma latência monstra, em momentos 1k de ping em outros 20... o auto foi usado pela manha e pela noite, o teste na arena foi na manhã, onde geralmente tenho ping bom, ele voou mais porque a arena tinha limite o teto (preste atençao) anoite ping um pouco maior, ele voou muito mais pois não avia barreiras se quiser logar no meu server te dou umas capira um set e você mesmo prova. acredite, nenhum dos 2 kkpkpkkp
http://www.speedtest.net/result/4152415178.png 200 DE PING QUANDO ELA TA BOA, QUERO VER HITAR MELHOR! já usei do 20 ao 70ms, e a melhor config foi essa.