auiehiueiuaehiuauihiaiuhe wtfyGengisKhanBr disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!auiehiueiuaehiuauihiaiuhe wtfyGengisKhanBr disse:
TNP disse:Parece ser bom , vou testar, UP
eheheeeueheeuheheueyGengisKhanBr disse:
pode pá que nego vai vuajapa da china disse:Blz NET de 10 mega ping varia entre 16-30 teria como sugerir um melhor pra mim não entendo isso ou esse ai ta bom pra mim?
Que isso, Oesler.PARA DE DAR NOME PRA AUTOCLICK SEUS DOENTE, VCS NÃO SABEM PROGRAMAR NEM O LAYOUT DE UM, NADA.
Depois que a merda do Algozz mudou o nome e o ícone do GSA e deu nome de dedo de cobra, todo mundo ta inventando que nem uns doente.
PQP
A, além disso, essa config é uma merda.
vai chorar lek? merda e você e ninguem joga isso na sua cara.HolfGoxtoso disse:PARA DE DAR NOME PRA AUTOCLICK SEUS DOENTE, VCS NÃO SABEM PROGRAMAR NEM O LAYOUT DE UM, NADA.
Depois que a merda do Algozz mudou o nome e o ícone do GSA e deu nome de dedo de cobra, todo mundo ta inventando que nem uns doente.
PQP
A, além disso, essa config é uma merda.
Não revele minha identidade. qMcLuki disse:Que isso, Oesler.
Quem é Sphax? Cubar? AOPEKAPOEKAPOAKEPAEKPAOEKAPEAKEPAOEKAPOEKPAESphax disse:vai chorar lek? merda e você e ninguem joga isso na sua cara.
Doente e vc que faz post boxta pra cubar.
O NOME È DEDO DE CALANGO DO CRY IS 1.99$$
Mal, Oesler.Não revele minha identidade. q
Quem é Sphax? Cubar? AOPEKAPOEKAPOAKEPAEKPAOEKAPEAKEPAOEKAPOEKPAE
wtf man, tu é só +1 cara que posta autoclick ripado na botecolândia, e é um anônimo.
Cubar pra q meu filho? Não jogo mais esse jogo de doença
Legal olha o tamanho da lista de quem te perguntou __HolfGoxtoso disse:Não revele minha identidade. q
Quem é Sphax? Cubar? AOPEKAPOEKAPOAKEPAEKPAOEKAPEAKEPAOEKAPOEKPAE
wtf man, tu é só +1 cara que posta autoclick ripado na botecolândia, e é um anônimo.
Cubar pra q meu filho? Não jogo mais esse jogo de doença
Nao estou conseguindo ver a imagem poderia falar para min ?Sphax disse:Autoclick
Nao sei se você irá gostar dele, mas eu gosto :3
quando uso sou chamado de hack '-' e minha net é pior que frieira de pobre -.
Mili Seconds
Extra Randon Delay![]()
![]()
Use e faça seu amigo voar '-'
Mili Seconds: 59zPixelPT disse:Nao estou conseguindo ver a imagem poderia falar para min ?