AUTO RECONNECT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZEYD

Neutro
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Olá,

Alguem poderia me ajudar?

Estou com dificuldades para instalar o mod de Auto-reconnect.

meu minecraft não tem a pasta bin onde contem o arquivo minecraft.jar pra colocar o mod lá.

como eu faço pra conseguir instalar esse auto reconnect?

Yukio14 disse:
voce joga nos servidores do titan ?

se joga baixe o modpack do sleep ja vem ...

o launcher do titan nao tem a bin
Jogo no Origens, ja baixei o modpack do sleep serve pro origens tambem, porem.... eu estou fazer meu proprio mod pack queria aprender a instalar o auto reconnect :/

Yukio14 disse:
Ok mas , vc esta usando o launcher do titan ?

Baixe aki seu modpack esse ja vem com bin etc .. 1
não sei qual estou usando, baixei um modpack da internet e estou incrementando oq falta, mas idependente do mod q eu tenha baixado, tem q dar pra instalar o auto-reconnect

ZEYD disse:
não sei qual estou usando, baixei um modpack da internet e estou incrementando oq falta, mas idependente do mod q eu tenha baixado, tem q dar pra instalar o auto-reconnect
esse que passei tem como mano , com esse e so vc abrir a .minecraft com winrar e colocar os arquivos do auto reconect

Yukio14 disse:
esse que passei tem como mano , com esse e so vc abrir a .minecraft com winrar e colocar os arquivos do auto reconect
mds, que escroto kkkkkkkkkkkkkkk não soube ajudar o cara e precisou ver o meu e pra "tentar ajudar"

Yukio14 disse:
'-' puxa la em cima doido eu ja tinha falado
tinha falado o crl, eu vi voce visualizando o link do topico que tem auto reconnect que eu coloquei e depois editoo o seu pra "tentar ajudar"

Você ta tendando baixar naquele que tem "versions" né?

é facil pow, Joga o mod da versão na pasta mods, vai em versions ai lá vai ter 3 pasta "1.5.2 Mod" ai vai ter uma com um livrinho do winrar
você abre ela é joga tudo q tem dentro do mod auto reconect

Obrigado a Todos.

O que eu queria era instalar, mas esse modpack que o KeJi me passou, já contem o que eu quero, Thanks!

[Resolvido]

Baixa o modpack do JoyCarlos ja vem e muito bom

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar