Gente alguem me passa um auto reconnect que demore + de 1 min ate 2 min pra relogar? pq o meu esta crashando pq o aurora demora 40 min de manha pra voltar pfv gente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aonde lek faiz quase 1 ano q é liberadoFroz1n disse:Man é proibido o uso do mod Auto Reconnect Cuidado
nao e mais :_: , man tenho 1 mais tipo tem que modificarFroz1n disse:Man é proibido o uso do mod Auto Reconnect Cuidado
eu tenho o de 10 segundos , modificar oq ?zGustavoBRD disse:nao e mais :_: , man tenho 1 mais tipo tem que modificar
eu tenho o de 10 tbm mais vo tenta modificar pra fica 1 minutozPixelPT disse:eu tenho o de 10 segundos , modificar oq ?
É liberado, mas não há suporte (a staff não responde suas dúvidas) e não é recomendado, principalmente por causa dos modhacks que contém essa funçãoFroz1n disse:Man é proibido o uso do mod Auto Reconnect Cuidado
nossa man serio ? ty amo ce conseguir me passa por mp ?zGustavoBRD disse:eu tenho o de 10 tbm mais vo tenta modificar pra fica 1 minuto
okzPixelPT disse:nossa man serio ? ty amo ce conseguir me passa por mp ?
compartilha cumigu juru que num passu pa ninguem ;cMessyeater disse:Tenho d3 minutos mais é particular...
Nexizo disse:Bom apesar de ser um mod liberado a STAFF nõ aconselha seu uso portanto não podendo passar aqui no forum
Se tiver me manda mp que passo o faceHobble disse:Staff não deixa mais passar no fórum