Herobrinedobem disse:Eita.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Herobrinedobem disse:Eita.
Só vi partículas
DarkDuck disse:Só vi partículas
tanto que te ganho x1 uéFantasyGS disse:vc ta lgdo q msm q tem bastante particulas n quer dizer nada né?
tanto q vc fala bosta sem nunca ter ido x1 cmg uéiNetinBR disse:tanto que te ganho x1 ué
mas ué, loga agora paradise, to no aguardo, qualquer coisa mp tá ai.FantasyGS disse:tanto q vc fala bosta sem nunca ter ido x1 cmg ué
namoral mlk para de ser crianção, toda vez fala pra algm: "x1 perde" "te ganho no x1"
infantil![]()
é bom, as melhores config que eu achei foi.zSillentXD disse:É um auto russo né ? os cara falarem que esse auto é zika mas pra configurar é chato
e qm disse q eu ainda estou jogando no paradise? sou da blw? não, sou da bla=ally da blw e bla≠blw oq eles fazem ou deixam de fazer n me importa, sei q n sou hack então n preciso provar nada pra ngmiNetinBR disse:mas ué, loga agora paradise, to no aguardo, qualquer coisa mp tá ai.
sou infantil? olha seu clan, é chamado de hack uma vez se acha o mito.
não precisa provar nada pra ninguém? eu muito menos.FantasyGS disse:e qm disse q eu ainda estou jogando no paradise? sou da blw? não, sou da bla=ally da blw e bla≠blw oq eles fazem ou deixam de fazer n me importa, sei q n sou hack então n preciso provar nada pra ngm
@edit: e a propósito ja ia me esquecendo:
https://www.youtube.com/watch?v=s8ghGmgSJ9U
rlx ai fera![]()
toda ação tem uma reação queridoiNetinBR disse:não precisa provar nada pra ninguém? eu muito menos.
fora que se prestar atenção só no áudio desse vídeo, só é geral vai de hack próximo glad, vamo chamar staff, e coisas do tipo.
- Nick:Dark0Soldier
- Servidor:Paradise
- Clan:bLA/bLW
e só pra chorar,
https://www.youtube.com/user/zguineto/videos
antes de falar mal de mim, me supere.