» Oláaah, alguem tem um macro de Auto Login ?? Valeu !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!» Obrigado, mais este não serve ;DxKiritoh disse:Vou te passar um macro chamado google
Dentro do macro google, você pesquisa o macro desejado q-qyLennon disse:» Obrigado, mais este não serve ;D
Tu me faz rir bastante kkkkk XDDentro do macro google, você pesquisa o macro desejado q-q
» Valeu entaum '-'CaioVPP disse:
» '-'Xxgamer00xX disse:Tu me faz rir bastante kkkkk xD
» Que zika mlk vlw '-'xKiritoh disse:Dentro do macro google, você pesquisa o macro desejado q-q
Nada ^'yLennon disse:» Valeu entaum '-'
» '-'
» Que zika mlk vlw '-'
» Vlw manow !!xJinzouGOKU02 disse:veja este topic
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543966-tutorial-instalando-macros-sleep/
tire a msg do /g do macro .-.
» Ajudou sim !!iDonTaiN disse:
» Vou ver...yLordADESTRADOR disse:Usa o do Sleep mano![]()
» Bigaduuh !!zBrunnoBr disse:$${/login Senha}$$/login Sua-Senha$${do();}$$|/login Sua-Senha$${wait(30);loop;}$$
» Serve sim !!WiBrahh disse:Este Serve : $${/login Senha}$$/login Sua-Senha$${do();}$$|/login Sua-Senha$${wait(30);loop;}$$
» Já achei aqui, mesmo assim Obrigado !!xKeKI disse:Procura ja um modpack q tenha
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
» Suaave !!Theunando disse:Até passaria mais os mlk já passo!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
tava precisando tbm, vlw aí kkWiBrahh disse:Este Serve : $${/login Senha}$$/login Sua-Senha$${do();}$$|/login Sua-Senha$${wait(30);loop;}$$