Alguém que tem uma internet igual/parecida com a minha, pode me passar uma configuração para Murgee boa?
Vlw, fui.Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
como é isso a configuraçao do auto tem a ver com a internet?MCSonixBOLADAO disse:Nossa sinhora nessa net ai até 0 ms hita -q
eu uso uma de 15,chama mp que te passo uns zika, pq nem murgee uso mais ;-;
tem tudo a ver cara '-' se tu tem ping e net bosta e pegar um auto,e outro cara com ping e net boa pegar a mesma config,o cara da net boa vai hitar mais claramente. Sim tem a ver com a net.vinicius123vinix disse:como é isso a configuraçao do auto tem a ver com a internet?
ata mano vlw ae é que por que antes eu achava que auto click tinha a ver com o pc sabe , quanto melhor o pc melhor o desempenho do auto clickMCSonixBOLADAO disse:tem tudo a ver cara '-' se tu tem ping e net bosta e pegar um auto,e outro cara com ping e net boa pegar a mesma config,o cara da net boa vai hitar mais claramente. Sim tem a ver com a net.
EndeerZ disse:Vai pegar auto rapaz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
macro ownaN3RV0Z disse:Não sei , mas o net do carai '-'Uso auto do macrose quiser...
Crizon22 disse:macro owna
rsrsN3RV0Z disse:Sempre t-t
Nadavê irmãoN3RV0Z disse:Sempre t-t