Auto Click :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicleto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Bom autoclick, só que vou dizer uma coisa: Eu não gosto de gente que usa autoclick, estraga totalmente o pvp do Minecraft ;-; , na minha opinião autoclick é pra quem não sabe combar :D.

Minhão opinião, estou falando num tom calmo, e não estou ofendendo ninguém.

LucasExtremeX7 disse:
Bom autoclick, só que vou dizer uma coisa: Eu não gosto de gente que usa autoclick, estraga totalmente o pvp do Minecraft ;-; , na minha opinião autoclick é pra quem não sabe combar :D.

Minhão opinião, estou falando num tom calmo, e não estou ofendendo ninguém.
tranquilo :p , eu jogo sky wars em outro serv e me chamao de hack (dedo owna -q)

Chicleto disse:
tranquilo :P , eu jogo sky wars em outro serv e me chamao de hack (dedo owna -q)
Faz parte kkk, no minigames eu clico tão rápido que aparece: Desative o autoclick ou sua perfomance será afetada (Sendo que nem uso autoclick)

NervozEMBRAZADO disse:
BOLOSOOOO , ai sim carai ... gg​
Tu só pensa nisso, hihihi

Uso macro e dopro geral, boatos que nem sai do teto do glad, só isso, sim eu sou o bixão, slk jao

flw

EstralindoOwnante

Hoje no evento Fight, valia 50 coins, aí tinha um Player: Colus alguma coisa, que me hitava muiiito rápido, e faltava só ele pra dropar ;-;

Tenho quase certeza que ele estava de Hask, e tinha uns 40 players online. Decepção de chegar até o último oponente e morrer pra um cara que aparentemente está usando autoclick.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar