O mlk falo que se chama macro "voltzninja" deve ser pq ele é fã do voltz xDzLuizBR disse:Hack nada, isso é uma macro avançada -qq
'-'zAlpinario disse:kkkkkk
Né vei , melhor programador da cl :vzGhostBlack disse:Pow só pq o cara manja ? rs ;c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O mlk falo que se chama macro "voltzninja" deve ser pq ele é fã do voltz xDzLuizBR disse:Hack nada, isso é uma macro avançada -qq
'-'zAlpinario disse:kkkkkk
Né vei , melhor programador da cl :vzGhostBlack disse:Pow só pq o cara manja ? rs ;c
fala ai o nome do hack dele pelo amor de deus ?MonsterKiLL disse:qual nao e o hacker que ele nao usa ,é mais facil para procura xD
Né '-'
Não cara , ele é um otimo programador xD
shaushsuhasha e o aimbot , no slow , ... xD
kkkkkkkkkkkkkkkk né
Auto bom pra crl '-'
Não sei mals :/zSimonMeep disse:fala ai o nome do hack dele pelo amor de deus ?
Legal é b0m né?xDzNarguile disse:O meu auto faz isso,iai?
.BigMaster disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né , vai liga o pc , loga e deixa o auto click ligado dropando geral :vleandr disse:esses caras so sabe e pvp com auto ja ja o pc vai jogar no lugar deles
é o capeta mesmo :vGugiplayer disse:kkkk mds
Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2
O programador do impérios vai adicionar outras funções vai ter melhor que esse xDCrizon22 disse:Esse ai é só bom?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Sim,ele até voa.MonsterKiLL disse:Não sei mals :/
Legal é b0m né? xD
.
Né , vai liga o pc , loga e deixa o auto click ligado dropando geral :v
é o capeta mesmo :v
O programador do impérios vai adicionar outras funções vai ter melhor que esse xD
Esse 0 "pr0gramad0r" ainda na0 tem vei , ta atualizad0 já em '-'zNarguile disse:Sim,ele até voa.
Eu sou o pr00gramad00r do b00nde.MonsterKiLL disse:Esse 0 "pr0gramad0r" ainda na0 tem vei , ta atualizad0 já em '-'
zSentinelaPVP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que auto esse ein
shaushsauhsa bonde do narguile xDzNarguile disse:Eu sou o pr00gramad00r do b00nde.
'-'juperos disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que auto esse ein
kkkkkkkkkkkk impérios só tem mlk t0p vei '-'shiryu disse:esse "auto click" ae é bao em hue
Tom2805 disse:Esse Auto Deve Ser Foda Hein .. Tambem Quero ..