- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 622
TODO AUTO CLICK COM O CARA GRUDADO NA PAREDE É BOM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sua resposta não faz NENHUM sentido a minha pergunta, pare de ser down.Thales Diff disse:Config filhão.
Se acham que vou passar o verdadeiro tão noiados hue, mas esse é bom, testa com net boa..
Quem testou foi o google com net te 1mb.. Imagina no minimo 20mb o estrago :3
Sei lá, seja mais claro HUEJohnnyWinner disse:Sua resposta não faz NENHUM sentido a minha pergunta, pare de ser down.
HUR DUR, com foto de HUE HUE BR, acha que vai conseguir algum inscrito passando config de auto-click .. tenho pena de você cara =/Thales Diff disse:Sei lá, seja mais claro HUE
E vei não precisa comentar, com todo respeito ninguém te chamou aquijá comentou uma vez agora vaza.
OBS: down é sua mae
Quer falar sobre foto ? criança essa sua do x-man ta mt top viu ? vou te dar até um toddynhoJohnnyWinner disse:HUR DUR, com foto de HUE HUE BR, acha que vai conseguir algum inscrito passando config de auto-click .. tenho pena de você cara =/
(EDIT) Topic não esta fechado, comenta quem quiser. =)
kkkkkkkRexlos disse:vcs pegam iscritos passando auto eca
o acre ta de boa ?iMatheus disse:o meu é melhor vlw flw![]()