Auto-Click da Craftlandia?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
WzdLion disse:
O site de scan que ele passou é o mais confiável, mas não tiro sua razão em duvidar de um .exe. Eu mesmo já camuflei trojans em arquivos .exe (Não passei o trojan pra ninguém, foi somente para estudo).
Só pra avisar eu ja coloquei um trojan meu em um launcher de minecraft então cuidado com o que baixam da internet...
Mal sei programar um programa imagina fazer isto .-.
se eu soubesse fazer isto eu sabia ao menos colocar os updates que coloquei lá encima não é...?

AntiQueda disse:
Mal sei programar um programa imagina fazer isto .-.
se eu soubesse fazer isto eu sabia ao menos colocar os updates que coloquei lá encima não é...?
Haha sei la eu aprendi a mecher com trojan pra me proteger, mas agora tenho avast huehue... Depois que formatei o pc parei de mexer com isso, e uma dica : Mesmo que o arquivo que você baixar funcionar perfeitamente ele ainda pode estar infectado.)
O virustotal é muito bom pra se previnir.

AntiQueda disse:
Macro hita menos e este re-ajusta o delay de acordo com o delay do servidor...
se meu pc guentasse eu ate testaria kkkk

Quem sabe não vira o auto-click oficial da CL? Mas antes precisa um diretor testar e aprovar.

WzdLion disse:
Quem sabe não vira o auto-click oficial da CL? Mas antes precisa um diretor testar e aprovar.
Pois é :)
e também preciso fazer uns updates, estou acabando de fazer a hotkey :)

Po parsa, bota ele pra hitar com os dois botões pra fazer o papapufu pf vai dar pra dropar mt gente assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar