Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Baixei e verifiquei eu mesmo o autoclick: https://www.virustotal.com/pt/file/180f193c7232f23bd5b326fa7afa78d93a045a3f3ef4322050a7c097ebe3ee38/analysis/1423181133/iTunadoforcs disse:Da ultima vez q baxei um auto click do forum me botaram um keylogger fudido
Mal sei programar um programa imagina fazer isto .-.WzdLion disse:O site de scan que ele passou é o mais confiável, mas não tiro sua razão em duvidar de um .exe. Eu mesmo já camuflei trojans em arquivos .exe (Não passei o trojan pra ninguém, foi somente para estudo).
Só pra avisar eu ja coloquei um trojan meu em um launcher de minecraft então cuidado com o que baixam da internet...
Haha sei la eu aprendi a mecher com trojan pra me proteger, mas agora tenho avast huehue... Depois que formatei o pc parei de mexer com isso, e uma dica : Mesmo que o arquivo que você baixar funcionar perfeitamente ele ainda pode estar infectado.)AntiQueda disse:Mal sei programar um programa imagina fazer isto .-.
se eu soubesse fazer isto eu sabia ao menos colocar os updates que coloquei lá encima não é...?
se meu pc guentasse eu ate testaria kkkkAntiQueda disse:Macro hita menos e este re-ajusta o delay de acordo com o delay do servidor...
Pois éWzdLion disse:Quem sabe não vira o auto-click oficial da CL? Mas antes precisa um diretor testar e aprovar.
Krl chuck, vejo essa mulher td dia na netChuckzin disse:tem como ligar com tecla n
Direito e esquerdo? (Batendo e Defendendo)ZeengO disse:Po parsa, bota ele pra hitar com os dois botões pra fazer o papapufu pf vai dar pra dropar mt gente assim
Sim ai faz o papapufu e o cara explodeAntiQueda disse:Direito e esquerdo? (Batendo e Defendendo)
Vou tentar fazer e posto aqui se conseguir...ZeengO disse:Sim ai faz o papapufu e o cara explode
gluglugluWzdLion disse:Em breve vou baixar e posto um comentário.
Haha reconheci seu avatar malandrão.
X Leonardo Rener X disse:que legal, boamas sei la prefiro meu macro msm '-'
X Leonardo Rener X disse:que legal, boamas sei la prefiro meu macro msm '-'