hum mais vamo ve no que vai dar,,zSanto disse:Boa sorte, Mas acho que 30 likes para 100 inscrisot s é muito. Tem canal com 2kk de inscristo e a meta é 30k de likes em 1 video...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hum mais vamo ve no que vai dar,,zSanto disse:Boa sorte, Mas acho que 30 likes para 100 inscrisot s é muito. Tem canal com 2kk de inscristo e a meta é 30k de likes em 1 video...
Pergunta pro PC se eu não hito parsazDisneyXD disse:Como se o seu hitasse tu ainda n entro pro mundo dos hitatis
#inveja e foda
zoa edwood dlç -qq
olha vou ver ate onde vaizSanto disse:Boa sorte, Mas acho que 30 likes para 100 inscrisot s é muito. Tem canal com 2kk de inscristo e a meta é 30k de likes em 1 video...
qnd nois foi x1 tu n provou isso hehe naquele sv.. e no paradise ganhei todasEdwood disse:Pergunta pro PC se eu não hito parsa
Pra esses que reclama quero ver hita mais Q-QzNarguile disse:Ta bom. '-'
Se for passar o bang da quote.
A gente nunca foi x1 de auto, e naquele svd foi 1 a 1zDisneyXD disse:qnd nois foi x1 tu n provou isso hehe naquele sv.. e no paradise ganhei todas
Pra esses que reclama quero ver hita mais Q-Q
esse auto e so uma das minha 50 configs que te gruda mais pra frente do canal vo liberando de poco em pouco
Neguin fala merda, e usa auto do macro que da 1 hit a cada minuto..zDisneyXD disse:qnd nois foi x1 tu n provou isso hehe naquele sv.. e no paradise ganhei todas
Pra esses que reclama quero ver hita mais Q-Q
esse auto e so uma das minha 50 configs que te gruda mais pra frente do canal vo liberando de poco em pouco
Auto Do Macro deve ser o seu vem x1 fala merda n pfvzNarguile disse:Neguin fala merda, e usa auto do macro que da 1 hit a cada minuto..
To sem jogar mine a um tempo, vou testar uns autos hoje :v.
vlw;zCoveroB0LOZO disse:boa gg!
gg entao ? to de zerada mais go..Edwood disse:A gente nunca foi x1 de auto, e naquele svd foi 1 a 1
Edwood disse:Ninguém quer teu auto vei, mal hita
bloum disse:Auto bom, ae sim![]()
Bora parça, manda o servidor. :vzDisneyXD disse:Auto Do Macro deve ser o seu vem x1 fala merda n pfv
vlw;
gg entao ? to de zerada mais go..