Nóis ganho hall da fama, todos vao vir pro aurora agora 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Melhor sv kkkkkkkkkkkkkkkkkk? Véi ta mais pra pior sv , noobs de dano 2 , sem pvp nenhum , nem no glad , sv abandonado e sem falar que 99% dos players são lixo . Imperios ja foi bom a um ano atras .thierryjordy disse:eu n pois eu gosto do serve imperios e acho o melhor serve mesmo tendo pouco pvp
ConcordoBigStick disse:Não, já joguei no aurora antigo e dava de 500 nesse, hoje em dia só tem Vipado, Skills bugadas, e economia totalmente desbalanceada, altos dupezinhos também que nunca foram arrumados![]()
hu3hu3u3 cara vc n sabe oq ta falando nunca deve ter jogado laErickKupas disse:Melhor sv kkkkkkkkkkkkkkkkkk? Véi ta mais pra pior sv , noobs de dano 2 , sem pvp nenhum , nem no glad , sv abandonado e sem falar que 99% dos players são lixo . Imperios ja foi bom a um ano atras .
N fala bosta mlk , jogava la desde o primeiro minuto do sv , vc acha legal neutros matando justs e mercs? Cade o pvp? Ninguem dropa , ou dão dc ou home , pensa antes de fala mlk , e ja tem um ano sim , procure se informar .thierryjordy disse:hu3hu3u3 cara vc n sabe oq ta falando nunca deve ter jogado la
1-serve n tem nem 1 ano
2- serve e bom ss n acho maneiro clã
3- tem muitos jogadores bons e tem muitos servers com dano2 então nem adianta reclamar
4- no imperios tem pvp mais pouco pois só é 2 times
5-glad tem pvp ss hu3h3uhu3
6- serve n ta abandonado é q mutos players gostam d clã mais eu e muitos n por isso jogamos no imperios
7- antes d falar algo vê se joga pelo menos 1 mês no server
Ah e o impérios ira fazer um ano na meiada de abril , procure se informar .thierryjordy disse:hu3hu3u3 cara vc n sabe oq ta falando nunca deve ter jogado la
1-serve n tem nem 1 ano
2- serve e bom ss n acho maneiro clã
3- tem muitos jogadores bons e tem muitos servers com dano2 então nem adianta reclamar
4- no imperios tem pvp mais pouco pois só é 2 times
5-glad tem pvp ss hu3h3uhu3
6- serve n ta abandonado é q mutos players gostam d clã mais eu e muitos n por isso jogamos no imperios
7- antes d falar algo vê se joga pelo menos 1 mês no server
CassianoDalmas disse:Eu não migraria porque registraram minha acc lá![]()
Como ganhava ? THS ganhou hall amiguinho !Dustin123 disse:Não migraria para o sv aurora pois isto que vc fez lets é so pra se aparecer que vcs ganharam hall da fama e ta dizendo que estao migrando pro aurora por que vcs ganharam, EcT tem mais qualidade do que THS se fosse EcT vs THS todos com set na mesma durabilidade EcT ganhava.
EcT owna!
THS ganhou ''hall da fama'' pois estavam com a durabilidade de set com media de 200 enquanto a sv 1/ sv deadly / sv matrix e outros com a durabilidade a baixo de 100.BlazE disse:Como ganhava ? THS ganhou hall amiguinho !