ja to entrando no AURORA em 10 min Lamento estudo de manhã mas se ficar on em outro horario só avisar! Obrigado!
jogo mesmo não ;-;,só to entrando raramente para colher a plant ou auxiliar um colega ;-;,na maior parte do tempo só deixo a minha segunda acc upando acrobacia(Betinho00)
boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial. boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial. boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial. boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.
fiz uma quebra de bau com uns 50 baus cheios de itens dima deixei mais da metade dos nubinho tudo full dima no server aurora
"Eu zFear quero o Kit Novato e estarei on as 23:00 para receber o Kit! agr vo tar no spawn nesse horario se puder dar o kit eu agradeço
ok,amanhã acho que vou passa a tarde ocupado por motivos escolares,se você entrar pelas 15H para diante eu acho que talvez estarei on,no final de semana tambem pretenderei passar o dia! mas nem entro na shoutbox a mais de meses ;-;,(prevejo tu virando um coordenador e.e) boa Quevin essa é a essência quando tiver paciência e fizer minha loja quebrar uns 100 baus e.e post duplicado .-. tenqui iu se tiver nos 20 baus duplos que o tutsguy enche todo santo dia as 3 horas da manhã...Sim! Entrando no AURORA...no aguardo do seu tell!