mintira '-' qnt vale um vip no Aurora? compensa eu vender pra começar lá?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nervoz esse sim e o PIKA !LucazRX disse:Sei lá se compensa, começei lá ontem e ativei 2 vips :x
( Começei lá mais pelos amigos da sop que tão lá <3 )
palhaço promoçao 25kk fora da promo 10kk vlw flw e cuidado com o ban por post desnecessarioStivenLH disse:mintira '-' qnt vale um vip no Aurora? compensa eu vender pra começar lá?
kkk vlw e 25kk da pra fazer uma casa boa grande de quartiso em region?Caique Blue disse:palhaço promoçao 25kk fora da promo 10kk vlw flw e cuidado com o ban por post desnecessario
25kk eu gasto nem 10kk fazendo uma casa top pra vc e vc me da os 15kk pra mim :vStivenLH disse:kkk vlw e 25kk da pra fazer uma casa boa grande de quartiso em region?
Eu talvez começa-se lá, mas naaaa, quero reviver o tt1LucazRX disse:Sei lá se compensa, começei lá ontem e ativei 2 vips :x( Começei lá mais pelos amigos da sop que tão lá <3 )
aham ta blz, to zerado la e vou te dar 15kk e ficar na merda kkkkCaique Blue disse:25kk eu gasto nem 10kk fazendo uma casa top pra vc e vc me da os 15kk pra mim :v
500k te dou 5 números do código vipConiNho disse:acho que vale 500k
Blz vo vende na prox promo oq agr num tenho VIP, falta 2k de cubosedgardomz disse:ss cara o vip la vc consegue no minimo 50kk e os player são gente boa