Então, já ouviu falar? "a que se faz, a que se paga" ? Então isso é pra ele aprender, por ter falado da minha família e tudo mais, deixa ele bem sussa!
Cara, eu entendo seu lado, do mal se combater com o bem, mas quem se faz de bom só se fode, o ser humano não pensa no próximo, se o oveer agisse do jeito "bom" ele ainda entraria pelo cano, e tem outra, dúvido se fosse você o zoado que deu o troco agiria como se nada tivesse acontecido. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
666 Cubos ja nao e um bom começo mas vamos la. Eu entendo o lado do oveer em querer vingança mas ele se deu mal como eu falei e se ele denunciasse e nao agisse com as propiás mão aposto que nao tinha tomado ban 0 Mae fica por maneira e pensamento da pessoa
Que dó -q , Tragico Tragico. UHEHUEHUEUHEHUEHUEUEHUEUHEUHEHUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEHUEHEHEHEHUEHUHHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHEUHEUHEHU
Oveer de certa forma ou pediu pra tomar ban de graça, ou É MUITO BURRO, se o cara tomou ban0 por invadir o mob dele, o que ele iria esperar fazendo o mesmo? Meu Deus Over se foi muito burro KKKKKKKKKKKK
To confuso de quem era o mob que foi trocado quem troco e quem levo ban 0 ;-; PS li todos os comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei pq eles ainda postam isso para se "vangloriar" ...
Tambem acho auhsuhsuhs, lembro quando o Phodalão posto aqui ele cometendo anti-jogo e mandando os players digitarem /anuncio top, e rolo ban, sera esses ai vao se fuder tambem ? ueheuheuheheBR
Caraca, é fogo jogar com crianças, imaturidade owna! Dica, coloquem blocos em volta do Spawner, vai spawnar igualmente e você se precave deste tipo de Idiotice humana. Teria vergonha de ser amiga de um cara que tem esse tipo de comportamento!