NEGADA Aumentar o imposto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio. Se for para quem tem mais money pagar mais imposto eu prefiro que o adminshop fique sem money do que perder money sem fazer nada.

Edit: e a questão do money acumulado é justamente pela expectativa, pelo menos para mim que o adminshop vai ficar sem money e o money vai ser "valorizado" ao ficar escasso. Mas ai é só a minha opinião.

Não apoio. Se for para quem tem mais money pagar mais imposto eu prefiro que o adminshop fique sem money do que perder money sem fazer nada.

Edit: e a questão do money acumulado é justamente pela expectativa, pelo menos para mim que o adminshop vai ficar sem money e o money vai ser "valorizado" ao ficar escasso. Mas ai é só a minha opinião.

Obrigado pelo comentário. De fato, acumular money é legal (o seu suor é valorizado). Porém isso é péssimo para os jogadores novos, que não vão ter aonde conseguir dinheiro se a pessoa com money top não tiver loja, ou se a loja dela estiver com os baus cheios. E ainda, essa pessoa rica, estando com a loja cheia, pra quem venderia? Pra Craftlandia? Mas ela não tá sem money?

Obrigado pelo comentário. De fato, acumular money é legal (o seu suor é valorizado). Porém isso é péssimo para os jogadores novos, que não vão ter aonde conseguir dinheiro se a pessoa com money top não estiver loja, ou se a loja dela estiver com os baus cheios. E ainda, essa pessoa rica, estando com a loja cheia, pra quem venderia? Pra Craftlandia? Mas ela não tá sem money?
Bom eu acho que a questão pode ser mais profunda do que parece. Digo, dez que eu conheço a cl sempre houve a cultura de "acumular money" de ser magnata e etc. Então eu reconheço que algumas pessoas possam deixar de circular money ou que simplesmente algum magnata digamos, pare de jogar e fique com o money parado. Mas eu acho que seria injusto cobrar impostos para quem faz isto pois poderia desincentivar até quem quer ficar rico com lojas e não só quem faz farm vendendo coisas no adminshop.
Emfim, eu não consigo imaginar uma solução no momento até porque é algo que nunca aconteceu na cl.

O que eu tava pensando era que talvez mereça testar o que aconteceria se o adminshop ficasse sem money e caso as coisas saíssem do controle adicionasse money novamente.

Devia colocar um imposto diário pensando nos bens, por exemplo quem tem 2 terrenos paga mais imposto de qm tem 1 terreno e etc
Boa.. Também é uma boa alternativa para um novo imposto.

Apoio e não apoio, essa para de quem tem mais paga mais não concordo, agora de ter imposto diário eu apoio.
Porque?

Eles tinha q colocar algum plugin que quando o money ficasse na metade tipo de 40kk iria pra 20kk o imposto aumentaria pra 50% por ai :) apoio em partes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar