NEGADA Aumentar capacidade de queima do carvão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
1,623
Pontuação de reação
783
Cubos
0
Minha sugestão é aumentar a capacidade de queima do carvão para que consiga queimar 1 pack de itens com 16 carvões (atualmente é possível queimar 1 pack de itens com 23 carvões). Dessa forma, seria possível queimar 4 packs de itens com 1 pack de carvão (atualmente é possível queimar 2,78 packs de itens com 1 pack de carvão).

No Replay, esse item é bastante utilizado e seu preço tem crescido muito. Na minha opinião, pagar quase 20k pra queimar menos de 3 packs de um item qualquer é um custo bem elevado.
 
Não apoio. Se tu quer carvao e não quer pagar, vai minerar ou pegar madeira para queimar. Se tu quiser um servidor para jogar afk, o legacy é pro outro lado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo