zRoaD
Bom
- Entrou
- Mar 16, 2014
- Pontuação de reação
- 125
- Cubos
- 0
zLuizz disse:Kkkk kkk kkkkkk fodac
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zLuizz disse:Kkkk kkk kkkkkk fodac
yLukibul disse:Ninguém sim porta
né kkkkEduarte disse:haha ai fica no celular cubando :v
Quer dizer então se acontecer alguma coisa com professor(a) isso classifica à escola como de pobre ?EndeerGuyy disse:Escola de pobre é assim
zFaveladin disse:Kkkk kkk kkkkkk fodac
mds cara tu ainda tem recreio ? vish,,,,, dps do ''recreio'' vc vai canta a musiquinha ''vamos comer pra fica....'''iHandPlay disse:Bora anda junto no recreio man vc é mt insano fe
Bora anda junto no recreio man vc é mt insano fera
Para sua informação POBRE pode significar MUITAS coisas, sua ignorancia deve ser tão grande a ponto de você não usar a cabeça.davilande disse:Quer dizer então se acontecer alguma coisa com professor(a) isso classifica à escola como de pobre ?
É cara os seus conceitos estão certinhos:thumbsup: :thumbsup:
Parei na licao de morao com consentrarEndeerGuyy disse:Para sua informação POBRE pode significar MUITAS coisas, sua ignorancia deve ser tão grande a ponto de você não usar a cabeça.
Sugiro se consentrar na sua própria aula, antes de vir querer falar dos conceitos de alguém.
de fato, morao, licaoBanco1236Owna disse:Parei na licao de morao com consentrar
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
na minha regiao recreio e intervalo tem o msm significado '-'ZG4brielplayer disse:mds cara tu ainda tem recreio ? vish,,,,, dps do ''recreio'' vc vai canta a musiquinha ''vamos comer pra fica....'''
no meu top tem que ser intervalo... e bater a lárica
Tou no celular e errei 1 letra digitando rapidamente,voce fez 1 licao de moral.EndeerGuyy disse:de fato, morao, licao
Não sei oque é isso.
n entrosa mlk, ngm te chamou na conversa.Banco1236Owna disse:Tou no celular e errei 1 letra digitando rapidamente,voce fez 1 licao de moral.
Retardado
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
zBrennoMelo disse:algo contra os pobri loco ?
EndeerGuyy disse:Escola de pobre é assim
Obrigado adorei a ofensa vo guardar ela aki cmg pra falar prus meus amigos vlw flwEndeerGuyy disse:Não chamei ninguém de pobre filho, falei da escola, sugiro que aprenda a ler.
Steve Austin disse:Aula vaga eu ficava estudando -v-( nem sempre) hahahaa
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:Steve Austin disse:Aula vaga eu ficava estudando -v-( nem sempre) hahahaa