Auguem me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vitinho4758

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 4, 2014
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Ola queria saber se eu ativar vip numa conta banida eu desbano ela e tmb ativo vip e o money - some auguem me ajuda?

quando vc compra vip tem que enviar no email que esta banido e quer ser desbanido mais quando desativar vip nao perdera nada ajudei? da um resolvido ae

ah entao nen vo pode ser desbanido dx vo ativa na minha outra conta msm

como dou resolvido?

quando vc compra vip para denbam vc tbm ganha uma /sethome vip mais vc n pode vende ou ativar em outra acc resolvido ?

Vitinho4758 disse:
Ola queria saber se eu ativar vip numa conta banida eu desbano ela e tmb ativo vip e o money - some auguem me ajuda?
Não intendi muito , mas vou tentar lhe explicar conforme oque eu intendi.

- Para desbanir uma conta com vip ela tera que estar banida 0 ou por minutos , contas banidas 00 não são desbanidas na compra de vip.
- Para desbanir essa sua tal conta , na hora que voce for enviar o vip voce manda quero disbanir esta tal conta com o nick : que foi banida pelo ... pelo motivo ...
- Money continua, sim e sera acrescentado + 15k se nao me ingano que é da ativação do vip.

Espero Ter Ajudado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar