[AUDIO] Javamente #FORÇA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FragaBAN disse:
E não posso criar um tópico pra dar mais força pra ele se recuperar ?

N1cks disse:
MDS PREFERIA ESCUTAR A MULHER DO GOOGLE TRADUTOR CANTAR

Ps; Ele já melhoro ele criou um tópico '-'
1º Ninguem te obrigou a clicar no tópico e apertar PLAY
2º Faz melhor gordines
3º Não fiz pra você , só lamentos
4º E não posso criar um tópico pra dar mais força pra ele se recuperar ?

DuckFavelado disse:

2º Faz melhor gordines
n

Não quero mentir sobre minha opnião de que essa história está muito mal contada, em menos de 1 mês o tópico foi criado, fez o transplante e ele já se recuperou, o tempo para se recuperar de uma doença dessa não é tão rapido assim e também acredito que ninguém que tivesse com esta doença estaria toda hora no fórum postando, para mim não passou se uma farsa e essa não é só minha opnião como a de muitos outros que eu conheço por ai.

Enfim, se tudo isso for verdade ignore oque eu disse, espero melhoras e curti a homenagem do seu vídeo :)

DarkiMage disse:
Não quero mentir sobre minha opnião de que essa história está muito mal contada, em menos de 1 mês o tópico foi criado, fez o transplante e ele já se recuperou, o tempo para se recuperar de uma doença dessa não é tão rapido assim e também acredito que ninguém que tivesse com esta doença estaria toda hora no fórum postando, para mim não passou se uma farsa e essa não é só minha opnião como a de muitos outros que eu conheço por ai.

Enfim, se tudo isso for verdade ignore oque eu disse, espero melhoras e curti a homenagem do seu vídeo :)
Essa doença (leucemia) pode ter uma recuperaçao lenta ou rápida dependendo do paciente ... em que foi o caso dele , graças a Deus !

DarkiMage disse:

Cara, leucemia um transplante e 1 semana de repouso já basta, se não o cara ta fudido

FragaBAN disse:
Cara, leucemia um transplante e 1 semana de repouso já basta, se não o cara ta fudido
Não quero tretar no tpc socorro ;-;
Não falo nos requisito isso e sim em outros fatos que nem preciso citar aqui, enfim somente ignorem oque eu disse, mas eu vou continuar com minha opnião ;-;

DarkiMage disse:
Não quero tretar no tpc socorro ;-;
Não falo nos requisito isso e sim em outros fatos que nem preciso citar aqui, enfim somente ignorem oque eu disse, mas eu vou continuar com minha opnião ;-;
NN EU QUERO TRETA, EU QUERO SAAAAAAAAAAAAAAAAAANGUE -qq
Zoa, só falei tbm vei '-'

cBestaassasina disse:
#FORÇA JABUCETA <3

#FORÇAJAVAMENTE !

Tamo junto parceira-sáááá.

Mas ele não ja sarou ? até criou um tpc ...
Ele está se recuperando, coloquei pra dar aquela FORÇA pra ele !
#FORÇA

DuckFavelado disse:

2º Faz melhor gordines
1- Verdade
2- Não
3- Também lamento
4- Pode

5- Se quer dar forças para uma pessoa pelo menos seja educado no tópico!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar