Audio do meu microfone não funciona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Princeps

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Comprei ele aqui na minha cidade, o cabo dele é diferente do outro que eu tinha, o outro era so um pino verde e vermelho.​
Alguem ae tem um igual, ou sabe o porque não quer funcionar? ja tentei reinstalar o drive de áudio, sera que veio com defeito​
É tipo esse aqui, mas o meu comprei na minha cidade​
fone-headset-gamer-multilaser-com-microfone-v-blade-linha-vx-pretoazul-201703251033415.jpg
1zvDE12g.png

Sloonzinha disse:
o preto é o do audio .-. coloca ele na entrada do fone de ouvido e o vermelho na entrada do microfone
AdamClayton disse:
Por padrão o fio vermelho é o microfone.
Em qual entrada você está conectando?
Tem 3 entradas aqui, Azul, Verde e Vermelho​
O fio preto ta no Verde e o Vermelho ta no azul​
Ja tentei mudar de varias ordem os fios, quando coloco o vermelho no vermelho, a opção de entra de cima some​

AdamClayton disse:
Bota o fio vermelho na entrada vermelha.
some a opção de entrada que ta la na print

some não, so fica como Não Conectado*

Sloonzinha disse:
seleciona a primeira opção lá e habilita ela depois conecta o fio vermelho na entrada vermelha
``O dispositivo que você esta configurando foi removido´´

Ficava aparecendo um programa do drive aqui quando desconectava, ae fui mecher nele e apareceu mais uma opção, agora acho que é so questão de configurar, vou ver se consigo​
BQeRJC1.png
Mnp6D9c.png

Tenta conectar em outra entrada do pc, ou na caixa de som mesmo, se ela tiver opção, ouu você clica com o botão direito em uma opção de som que tem em baixo e vai em algo queestiver escrito USB algo assim, caso for windows 10, 9,8.. Só sei te ajudar dessas maneiras, indico o [member=MathieuKen] ele meche com informática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar