cara, eu nao vou glad pq nao vou pvp. mas se eu fosse nao ia poder mesmo, domingo de tarde eu, mesmo se fosse no glad, normalmente, nesse horario no heaven, eu nao poderia ir, estaria fazendo alguma coisa diferente ;-; nao falo por mim, porque se falasse por mim nao dizia nada, nao vou glad mesmo. falo pelos que vao, domingo e um dia muito ruim, alem dos horarios
<p>Não acho justo mudar isso, os novos servidores teriam que se encaixar, porque os servidores antigos, que seus jogadores já estão acustumados e acertaram seus horários para isso. Os novos servidores deveriam ir para sexta, mesmo que o últimos começasse às 23:00, pois domingo é um péssimo dia, a maioria das pessoas saem de casa para fazer outras coisas. Minha opinião.
Acho que vai ficar ruim ! Esse horário da muito LAG. E ainda mais não vai ter ninguém no Glad ! Não estou reclamando apénas deixando minha opinião !
Agora vou poder ir no glad do server 3 e do classic. Pena que o server ares é as 22:00 e tenho que ir dormir essa hora A maioria das crianças que jogam no ares e tem que ir dormir mais cedo não vão poder jogar. Mas mesmo assim boaa O glad do ares deveria ser as 21:00 ou 19:00 de domingo.