Gente séra que os servidores da verção 1.5 vai atualizar pra 1.7 ? por que se atualizar amaioria dos player's noa vai jogar como eu pq meu pc é da xuxa roda 1.7 com moito leg leg leg quero saber sobre isso quem souber fala ae pfv,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LeTrollDame disse:Não vão atualizar , já teve uma enquete e a maioria votaram para o servidores permanecerem na versão 1.5 !
Área Errada !
Poste em Dúvidas Gerais :3
Resolvido ?
aki nao tem resolvido inutilLeTrollDame disse:Não vão atualizar , já teve uma enquete e a maioria votaram para o servidores permanecerem na versão 1.5 !
Área Errada !
Poste em Dúvidas Gerais :3
Resolvido ?
Acho que sim , mas irá demorar , pois atualizando para a versão 1.7 muitos players irão parar de jogar na Craftlandia e procurar outro servidor para jogar. Com isso o lucro do(s) dono(s) da Craftlandia cairia muito.Zarack disse:mais vai chegar um dia de atualizar né ? :c
Resolvido se ele tirou da dúvida :3luisPIPOQUERO disse:aki nao tem resolvido inutil