NEGADA Atributos

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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zBragaJr

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o sistema de skills atual é algo que da uma grande vantagem no pvp, que determina o nivel do jogador no pvp, porém acho que poderia ser diferente o que determina o nivel do jogador no pvp, lembro que no jogo Tibia o jogador conforme vai jogando vai upando de nivel o seu personagem deixando assim mais forte e ao morrer ele vai perdendo um pouco de nivel, e no jogo Mu Online o jogador conforme vai upando de lvl vai ganhando pontos para colocar em cada atributo para deixar o personagem mais forte contra monstros e players, portanto a minha ideia é a seguinte:

Conforme o player vai jogando ele vai upando um LVL DE COMBATE (diferente do lvl do próprio minecraft e diferente do nível que ja é existente na craftlandia) e conforme ele vai upando esse LVL DE COMBATE ele vai ganhando pontos para distribuir da forma como quiser entre os ATRIBUTOS:
  • FORÇA (DANO DE SANGRAMENTO, DANO CRITICO, DANO COM ARCO E ATORDOAMENTO);
  • ENERGIA (CHANCES DE USO DOS ATRIBUTOS FORÇA, AGILIDADE E DEFESA);
  • AGILIDADE (ROLAMENTO E QUEBRAR SET DO INIMIGO MAIS FACIL);
  • DEFESA (CONTRA-ATAQUE E ESQUIVOU).
(HAVERÁ UM LIMITE DE LVL DE COMBATE, LIMITE A SER ESTABELECIDO PELA DIREÇÃO)
(HAVERÁ UM LIMITE DE PONTOS EM CADA ATRIBUTO, LIMITE A SER ESTABELECIDO PELA DIREÇÃO)
E conforme ele vai morrendo para mob ou player ele vai perdendo LVL DE COMBATE e consequentemente ATRIBUTOS que ele distribuiu com os pontos que ele ganhou com a quantidade de LVL DE COMBATE que foi perdida.

E TAMBÉM HAVERÁ UMA POSSIBILIDADE DO PLAYER RESETAR O LVL DE COMBATE E OS ATRIBUTOS QUE ELE JA COLOCOU E TAMBÉM SEU LVL DE COMBATE PARA QUE ASSIM ELE POSSA RECOMEÇAR TUDO DE NOVO E TER MOTIVO PARA CONTINUAR UPANDO SEU LVL DE COMBATE E JOGANDO, E O PLAYER QUE TIVER RESETADO MAIS VEZES O SEU LVL DE COMBATE E ATRIBUTOS APARECERÁ EM UM RANKING DE MAIS RESETS (assim como é no jogo Mu Online)

PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL APARECERAM NO RANKING DE RESETS
PARA AQUELES QUE MAIS RESETAREM O LVL E ATRIBUTOS APARECERAM NO RANKING DE MASTER RESETS
(assim como é no Mu Online)

Funcionamento dos Resets e Master Resets e de como é o Ranking no Mu Online para servir de exemplo para a minha sugestão:

JoSYvQS.png

U7eTf4X.png

HqYMChR.png

Acho que essa sugestão seria boa para a CL porque muitos players jogam com o intuito de pegar stats e dps que pega simplesmente acaba o seu objetivo e kita, dessa forma o player pode resetar e começar de novo, assim aumentando os seus objetivos e também deixando o pvp mais emocionante já que conforme o player upa seu LVL DE COMBATE ele pode escolher como distribuir os pontos de atributos
 
Apoio, seria muito interessante um sistema diferente do sistema de skills atual.
O sistema de skills é praticamente o mesmo há anos, sem mudanças significativas de jogabilidade.
Um sistema novo também ajudaria na identidade do servidor porque ficaria muito parecido com os anteriores, e isso faria mais os jogadores antigos migrarem do que trazer novos jogadores.
 
Apoio, seria muito interessante um sistema diferente do sistema de skills atual.
O sistema de skills é praticamente o mesmo há anos, sem mudanças significativas de jogabilidade.
Um sistema novo também ajudaria na identidade do servidor porque ficaria muito parecido com os anteriores, e isso faria mais os jogadores antigos migrarem do que trazer novos jogadores.
traria jogadores novos e antigos que pararam de jogar ja que será diferente do que eles encontram normalmente
 
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