NEGADA Atos de racismo serem tratados rigorosamente.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse é o complicado, saca? Ser necessário um ticket para isso? Tendo em vista que tinham staffs onlines no momento e estavam acompanhando toda a treta. Eu mesmo reportei e cobrei a punição no tell de um deles, mas de nada adiantou =/
E se você fizer um ticket, eles irão falar que é "Ofensa" e irão banir por alguns dias apenas. Já fiz uma denúncia e a vítima também e tivemos as mesmas respostas.

Se for assim, todo tipo de ofensa deveria ser ban.
Não chefe, ofensa é diferente de racismo.

Ofensa em si não é um crime, agora discriminação por cor de pele é muito mais grave, tendo em vista que isso impacta socialmente e entre muitos outros motivos. Você chamar xingar alguém de "Merda" "Arrombado" "Cuzão" é muito diferente de chamar alguém de "Macaco", ou de "Vagabunda", "Viadinho de merda" e entre outros preconceitos.

Qual a diferença de chamar o cara de macaco e o chamar de retardado? Os dois tem o mesmo peso, puro coping achar que tem diferença, os dois são ofensas.
"Retardado" tem um impacto muito menor do que você ser discriminado pela cor da sua pele. E se você não enxerga isso, falta bastante estudo sobre nossa o racismo estrutural sociedade.

"Retardado" tem um impacto muito menor do que você ser discriminado pela cor da sua pele. E se você não enxerga isso, falta bastante estudo sobre nossa o racismo estrutural sociedade.
E voce acha que uma pessoa com retardo mental nao sofre discriminação?

"Racismo é a denominação da discriminação e do preconceito (direta ou indiretamente) contra indivíduos ou grupos por causa de sua etnia ou cor." Que eu saiba o seu post está ligado ao chat, que se usam palavras.

Fora disso já não é problema dos staff's.
É problema dos staff's sim men! Racismo está sendo tratado no mesmo nível que Ofensa e isso não é certo! Levar um mute um banimento por um dia não é justo cara, não consegue enxergar isso?

É problema dos staff's sim men! Racismo está sendo tratado no mesmo nível que Ofensa e isso não é certo! Levar um mute um banimento por um dia não é justo cara, não consegue enxergar isso?
Falta interpretação de texto no seu dia dia brother. Oq eu quis dizer foi que oq estamos tratando aqui é sobre as ofensas, já que estamos tratando de palavras proferidas no CHAT. Fora disso já não é mais dentro do jogo, está fora do alcance dos staffs.

Falta interpretação de texto no seu dia dia brother. Oq eu quis dizer foi que oq estamos tratando aqui é sobre as ofensas, já que estamos tratando de palavras proferidas no CHAT. Fora disso já não é mais dentro do jogo, está fora do alcance dos staffs.
Até agora você não entendeu que racismo ou qualquer preconceito é diferente de "Ofensa"?

E a partir que a punição para esses crimes são leves dentro do jogo, na minha opinião é um problema muito grande dentro da staff.

Até agora você não entendeu que racismo ou qualquer preconceito é diferente de "Ofensa"?

E a partir que a punição para esses crimes são leves dentro do jogo, na minha opinião é um problema muito grande dentro da staff.

Exatamente, tinha citado o exemplo de tentar vender coin/conta no chat que tem a mesma punição...

Nenhuma causa é mais importante que a outra.
Todas tem importâncias, mas cada causa tem um impacto diferente.

Racismo é MUITO mais grave do o que discriminação de pessoas com retardos mentais, porém os dois tipos de discriminação tem que ser tratados rigorosamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar