Ativo ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zFlash disse:
É [member=zInter] vc está meio que certo , mais o terreno para quem não é vip Custa 600K , é muito dinheiro em um terreno grande no Propano , então eu vou esperar o vip para começar a construir , por enquanto estou Upando Reparação (Porque Vip sem poder reparar suas própias coisas é horrível) , e também vou upar Espadas depois !! ai quando eu pegar o Vip , eu faço a farm!!!
Mais eu não quero fazer a farm com armazenamento de baus , Eu quero uma farm que precise da pessoa para pegar , (mais que encha o invi em 1s)!!

Por que você concorda se eu fazer uma farm , que enche o invi em 1s , é mais lucro do que deixar armazenando ( sendo que nem tem tanto espaço para armazenar)
Você numa farm razoável, com terreno de 600k gastaria em torno de 1 à 1kk500 o lucro dela seria de em torno de 1kk pra mais por dia .. Eu arriscaria faze-lá e ativar VIP já com um lucro GIGANTE sem ter preocupação com os gastos futuros.

Dani Camposs disse:
ativa na promo uai ; -;
Querida dani<3 vou fazer isso mermo...

Luigfx disse:
Tanto faz ativar agora ou não. Se tu continuar postando tanta coisa inútil assim jajá tu compra outro vip com cubos rs.
Verdade kk , agora to parando de postar coisas inuteis (sqn) ainda posto algumas

zFlash disse:
Fiquei pensando se ativo meu vip ou não por que quero fazder minha farm de melancia logo , e com vip é melhor por que tem o /MC , mais ai!!!!

man no propano pra nob comprar terreno grande é 600k pra vip é 50k

SLC -.- eu só tenho 5kk pra montar essa farm -,,.- gastando 600k em terreno , ja vaia uma boa parte ..

E olha que pistão é caro pakas -.- e vai precisar de muito , e gelo tambem!!!

Então pensei vo esperar a promoção.

Mais a promo vai ser em Julho.

Eu achei que tipo vai passar Junho , Julho no final de julho , dia 01 de agosto ..

Mais se estou certo , a promoção vai ser dia 01 DE JULHO né?
Tenho uma Farm Para Vender. Mais Quero Money Fenix.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar