Ae sim hein!
Bom vídeo, parabéns
Bom vídeo, parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao tem nego pra recrutar,TooraDz7 disse:Voltei pro beta e voces sumiram, a realidade é que se eu for beta com a minha tropa vocês nem se quiserem fazem uma rivalidade acn x bhs.
Pra reunir todo mundo em um só clan tem que ter moral, não vontade.Mindinho disse:nao tem nego pra recrutar,
alem do fato que nego nunca quer juntar em 1 clan
ou é por um nome ou é algo do tipo eu cansei toora
sai da acn nao pq nao curtia os leks e sim pq nao tinha rival, espera 1 semana pra ir glad de 15 min
ai o primeiro glad blz, agora ja no segundo oq adianta ter 5 membros que jogam algo e 25 que nao fazem nada
e nem sempre os 5 sao vips pra piorar
vipado kk, parabéns =)Felpsw disse:https://www.youtube.com/watch?v=hT6UcVLlRNA&feature=youtu.be
entao tenta la, aparece la como ninguem cria um clanreustWETNIKVTSKNI disse:Pra reunir todo mundo em um só clan tem que ter moral, não vontade.
E não adianta tentar ser rival se é só porque ''o glad dura 15 min'', tem que ser rival pq é treta mesmo
Me explica como eu vou brotar como ninguem no betaMindinho disse:entao tenta la, aparece la como ninguem cria um clan
A maioria sempre foi de voces, pena que quantidade nao é qualidade. Foda tentar com esse pessoal do beta.Mindinho disse:nao tem nego pra recrutar,
alem do fato que nego nunca quer juntar em 1 clan
ou é por um nome ou é algo do tipo eu cansei toora
sai da acn nao pq nao curtia os leks e sim pq nao tinha rival, espera 1 semana pra ir glad de 15 min
ai o primeiro glad blz, agora ja no segundo oq adianta ter 5 membros que jogam algo e 25 que nao fazem nada
e nem sempre os 5 sao vips pra piorar
Boa mano, valeu.ZuWay disse:Boa felps firstei [emoji14] dei like pra ajudar :c
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
SPOAKDPOASKD pesadauuuuuuuuuuuuumT4CO disse:Pesadão, os rival que não tem chega a tremer
Valeu men!Chloew disse:Dei meu like pra fortalecer!
kk eae men ç.çArimaKishouu disse:B o a a kkkj
Obrigado.rmnis disse:Bom vídeo.
Vc não tava on senão tinha doado p-pTrocotalha disse:Boa, não doou nem 1 zinho
Valeu!Gabriel194 disse:#Likeeeeeeeeee
e-eAlesanderBr disse:Reiii
noaTooraDz7 disse:Me vipa também zika
Valeu!OtavioGame disse:Bom Video Reii!!!
e-eiPedrim disse:Aí ss
Obrigado.TheZeta disse:Ae sim hein!
Bom vídeo, parabéns![]()
Valeu!BreakingAll disse:boa , bom video
Valeu.QueenSilton disse:vipado kk, parabéns =)
Sem comentários rxreustWETNIKVTSKNI disse:Essas horas o GeloGelo e o Fenyx tão chorando no banho em posição fetal por ter perdido o hall e por vc ter vipado mesmo dps do sv quase dominado
kkkkkjjjj
Boa, valeu.iWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !!
e.ezDeadi disse:Vipado, nice
só eu eo diablo tentava algo o resto tava pouco se fodendoTooraDz7 disse:A maioria sempre foi de voces, pena que quantidade nao é qualidade. Foda tentar com esse pessoal do beta.
O que faltava pra voces era liderança, e não quantidade. Os lideres eram medíocres, sem ofensa.
denadaFelpsw disse:Boa mano, valeu.
SPOAKDPOASKD pesadauuuuuuuuuuuuum
Valeu men!
kk eae men ç.ç
Obrigado.
Vc não tava on senão tinha doado p-p
Valeu!
e-e
noa
Valeu!
e-e
Obrigado.
Valeu!
Valeu.
Sem comentários rx
Boa, valeu.
e.e
Diablao agora tá colado com os certos. Faz uma coisa, esquece o beta, deixa o hall da fama pra acn lá mesmo.Mindinho disse:só eu eo diablo tentava algo o resto tava pouco se fodendo
ja sai de la faz tempo, ja to com quase 1k de espadas em outro servidorTooraDz7 disse:Diablao agora tá colado com os certos. Faz uma coisa, esquece o beta, deixa o hall da fama pra acn lá mesmo.