Aah cara, chama um técnico então. :/MCSonixBOLADAO disse:Quero só ativar cara '-' é que tenho vários modpacks, jogos e pá, os torrents que baixei com várias seeds não voltam , e meus jogos da steam
Vou ver aqui, se der certo meu cú é todo seu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aah cara, chama um técnico então. :/MCSonixBOLADAO disse:Quero só ativar cara '-' é que tenho vários modpacks, jogos e pá, os torrents que baixei com várias seeds não voltam , e meus jogos da steam
É pelo meus arquivos que ainda n mudei, me acostumei com ele.SamuraiDan disse:Prefiro o 7 :v #Windows7forever
É muito caro para coisa simplesNmkz Minato disse:Aah cara, chama um técnico então. :/
Meus jogos na steam e meus torrentsArceusBR disse:Poe o 7 pARSA
;-;LecheBR disse:
Eu já dropei por causa dessa porra ;-;JoaoHebeler disse:Tbm quero sabe,sá porra já apareceu no meio do glad
Olha Q eu combro mesmo em =DMCSonixBOLADAO disse:Quero só ativar cara '-' é que tenho vários modpacks, jogos e pá, os torrents que baixei com várias seeds não voltam , e meus jogos da steam
Quando vai sair o wind10 gratuito to ansioso quero saber a dataEspere WIN10, sera o melhor, o mais leve, e gratuito.
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
ScorpianRed disse:Não consegui editar o tópico entro coloquei aki
http://www.phdowns.com/2013/12/ativador-windows-8-1.html?m=1
Praticamente vc vai ter que baixar 2 arquivos ai vc vai abrir primeiro um la pra apagar o registro eo outro pra criar um registro novo ai e so vc reiniciar o pc
ScorpianRed disse:Eu sei como arrumar se for oq to pensando ja edito com link do site com a soluçao
Theuz disse:Espere WIN10, sera o melhor, o mais leve, e gratuito.
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Eu já ativei com um site locao ai '-'ScorpianRed disse:Quando vai sair o wind10 gratuito to ansioso quero saber a data
kkkkkkkkkkkFoxZ disse:Esses pc da xuxa é assim memo
zGuii disse:ué vai aparecer pra ativar se ativa
'-'baladeassofo disse:uso meu notebook comprei ele windows 8 toda hora ficaa vindo notificação pra atualizar pra 8.1 cansei fi la atualizei e pronto '-'
'-'TH3K1NG disse:kkkkkkkkkkk
Eu já ativeiPixelNinje disse:Windows 7 owna, nunca deu um probleminha aqui, coloca o 7
EmersonRox disse:ué vai aparecer pra ativar se ativa
Vai me dizer que comprou seu windows neh ?Hahahaidiota1 disse:Vai baixa windows pirata, da nisso