atitudes que da odio no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fireheaf

Neutro
Entrou
Fev 22, 2017
Pontuação de reação
11
Cubos
0
opa galera tudo bom :d comigo ta bem também , todo mundo aqui sabe que quem me acompanha sabe que só faço post pra novatos né , ajudando novatos dando dicas a todos ajudando um moi de gente e sempre a repercursão é bem grande pega 40 visualizações fáceis mais hoje é o dia de meter a chibata em quem faz essas atitudes claro de maneira cômica e de maneira de dar lição de moral :d
então vamos la

1° imagina só você é aquele cara que ajuda muita gente sempre da uma graninha a mais uma a menos vai ajudar o cara e acontece 2 coisas você ajuda da uns 50 k o cara morre de agradecimento não da 30 minutos o cara ja ta mendigando qualquer coisa la no /g porra ne velho é sacanagem meu o coisa chata pior ainda é quem fica achando que porque tu da dinheiro o cara fica achando que tu é banco vai te catar rapaz osh vai aprender a fazer dinheiro !

2° ta la você no minerar , você é nub não tem nd e aqueles jogador que tem até px fica te matando meu vai procurar o que fazer ne que saco deixa jogar em paz aqui meu or

3° agora é pra galera que griffa serio meu pra que merda tu fica fazendo isso ??? tu nao ganha nada e ainda por cima recebe denuncia procura o que fazer meu atitude de criança affs

4° ta la ne você de boa jogador comum que nem eu você ajuda todo mundo da dinheiro a todo mundo mal recusa pedido de ajuda e quando você precisa de uma mão ninguem te da velho ... se tu é um jogador que não ajuda ninguem que pensa só na porra do teu dinheiro e não tem coragem de dar menos da metade das tuas coisas pra ninguem desculpa falar isso mais tu não passa de um bosta porque primeiro que isso é um jogo você vai recuperar facil segundo que você quando morrer não vai levar nada entao não tem pra que você nao dar suas coisas

por enquanto é só essas mesmo mais tem muito mais tava sem criatividade queria postar alguma coisa mesmo pra não ficar sem postar nd desculpem ai qualquer coisa e deem sugestão pra novos topicos porque tou sem ideias

Não entendi muito bem o que quis dizer, mais sim é legal ajudar os novato mais n de dinheiro a eles, de apenas o necessario ;-;

Sim , isso é oq ocorre frequentemente na cl !

RhorganxD disse:
Não entendi muito bem o que quis dizer, mais sim é legal ajudar os novato mais n de dinheiro a eles, de apenas o necessario ;-;
eu dou 50 k pra mim não é nd consigo 500 k facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais assim so dou dinheiro 1 vez digo o que tem que fazer exatamente pra começar o negocio se nao seguiu se gastou tudo to nem ligando so dou dinheiro 1 unica vez

fireheaf disse:
opa galera tudo bom :d comigo ta bem também , todo mundo aqui sabe que quem me acompanha sabe que só faço post pra novatos né , ajudando novatos dando dicas a todos ajudando um moi de gente e sempre a repercursão é bem grande pega 40 visualizações fáceis mais hoje é o dia de meter a chibata em quem faz essas atitudes claro de maneira cômica e de maneira de dar lição de moral :d
então vamos la

1° imagina só você é aquele cara que ajuda muita gente sempre da uma graninha a mais uma a menos vai ajudar o cara e acontece 2 coisas você ajuda da uns 50 k o cara morre de agradecimento não da 30 minutos o cara ja ta mendigando qualquer coisa la no /g porra ne velho é sacanagem meu o coisa chata pior ainda é quem fica achando que porque tu da dinheiro o cara fica achando que tu é banco vai te catar rapaz osh vai aprender a fazer dinheiro !

2° ta la você no minerar , você é nub não tem nd e aqueles jogador que tem até px fica te matando meu vai procurar o que fazer ne que saco deixa jogar em paz aqui meu or

3° agora é pra galera que griffa serio meu pra que merda tu fica fazendo isso ??? tu nao ganha nada e ainda por cima recebe denuncia procura o que fazer meu atitude de criança affs

por enquanto é só essas mesmo mais tem muito mais tava sem criatividade queria postar alguma coisa mesmo pra não ficar sem postar nd desculpem ai qualquer coisa e deem sugestão pra novos topicos porque tou sem ideias
griffa ate que tem sentido mas tipo sem o resto ficaria igual positivismo. uma coisa muito chata kkk

Apenas nesse mês já se foi 900k meu, apenas ajudando kkkkkkkk, e olha que foi só nesse mês, 5 dias só.

bem isso, quando comecei no destiny ano passado, uns leprosos me mataram no minerar, depois disso até perdi a vontade de joga lá

FuiAlertado disse:
bem isso, quando comecei no destiny ano passado, uns leprosos me mataram no minerar, depois disso até perdi a vontade de joga lá
usa poção da agilidade corre o maximo que poder verifica se nao tem ninguem vindo atras de tu começa a entrar no chão fecha em cima e faz um buraco bem grande se ele escavar onde tu escavou ele morre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar