Vdd kra para a galera q usa hack ai bora tomar conciencia se nao assim vai acabar com o servidor . Kra hj pvp é raro Na CL mano os unicos pvp q tem é os kra de hack dai assim acaba com o servidor
Exatamente , concordo com vc , o cara ganha a tag e fica segurando a semana toda pra não perder , aff vei para .. e aqueles que ponham a tag em contas fake ??? Se mata.. O cara que ta com a tag tem que honra-la .. pra nego pensa assim ''poha aquele cara é bom no x1 , vive em pvp e nao perde a tag, eu não enfrento " assim era pra ser !!!! Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Gostei mt de suas palavras lembro antigamente. julho de 2012 mais ou menos ,quando comecei a jogar ficava minerando kkk ate que comprei meu primeiro vip e nao pescava ficava lana minha plant de fungo na minha loja... bons tempos sei que nunca vai voltar como antes mas espero porque era muito melhor q hj Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem, te entendo, vi de um servidor sem macros e hoje estou tentando no titan, aurora classic e sv3 ontem mesmo fui glad no titan manoo muito foda hehe mais é assim querem pvp ? Ótimo eu vou mais pra que motivo usar hacker ? Hehe os proprios players estao afundando -; o nubinho aqui pegou mito semana passada graças à um evento que o mito anterior fez, me chamavam x1 eu ia dei ate altos /home hehe teve um q me chamou nas basicas e foi na capira ai é foda kkk Mais n é isso... os próprios players que querem pvp estao reclamando por culpa deles mesmos, começei no sv3 quando arrumar um p4 vou perguntar a você se pode me recrutar e é isso #avantecl que criem um anti hacker que preste ! Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Sistema AntiHack não parece ser prioridade na CL... mas deixa isso pra la... como eles mesmo dizem: se não esta feliz troca de server '-' Quanto ao recrutamento, só me ver online ou qualquer um liderança do The_Hue e pedir recrutamento, não ligamos para lvl, money ou itens, apenas amizades.
Fazer oque tio -; mais seria legal um anti hacker e.e mais ainda sim o server é legal hehe vou tentar achar vocês online pra ver se posso ir pro clan hehehe -; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Belo tópico . Lembro da época em que a MITO não era automática ao que mais matasse, e sim a Staff (que na época fazias os eventos) dava a TAG. Fui o primeiro do Heaven *-*. Enfim, belo tópico, gostei de ler .
Seriamente acho q a tag [MITO] perdeu seu valor faz algum tempo , qnd alguns players desonesto começaram a usa hacker ou trapácea nas regras pra pode ganha a tão famosa TAG .
Boa Homeless :3 Bom, é verdade, hoje em dia os " MITOS " tem medo de perder a TAG neh? Bom, essa TAG para mim não vale absolutamente nada Por que ? Fi, vai saber eu sou um nubinho que pulo arena de kit nb e dropo o " MITO " ( o cara com a TAG ) sem querer e dei dc -' Várias coisas acontece ... Esses dias eu tava no titan 1 eo " mito " logou, foram 1 seg de server e o chat floodo de 3 palavras: go /x1 mito? Rs, bom, é isso o que eu acho >> TAG não define nada <<