- Entrou
- Jul 31, 2011
- Pontuação de reação
- 948
- Cubos
- 4
1 Conta lixa
2 Da ban
3 Modo ladrão on
2 Da ban
3 Modo ladrão on
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lanth disse:Bom eu troco minha conta no classic por itens e money no titan( vip tbm ), ou casa... Chame mp ou fale aqui no topico, a conta possue casa com sets, um pesqueiro 30+ x 30+ nao sei numero certo, de ouro, e ferro. Nick: LanthJunio, qualquer coisa estou com a conta Raydro no titan.
Stats da conta:
![]()
Tipo,alem dos p4 no /bau nao sei,jaja vejo e falo.Mas tipo, eu queria alguns itens, não sabe se tem tipo, dimas sla ;-;
Crizon22 disse:Comércio de contas é ilegal.
douglas165 disse:fdc é ilegal e pronto
Procure se informar antes de falar algo. A regra específica CLARAMENTE "UMA VEZ CRIADA, A CONTA PERTENCÊ SOMENTE A VOCÊ!"zRahProFire disse:Mano e Proibido somente se for trocar por dinheiro real PayPal ETC.. mas se trocar por items em outros servidores ou no mesmo como p4 qualquer coisa e permitido.
EndeerGuyy disse:Procure se informar antes de falar algo. A regra específica CLARAMENTE "UMA VEZ CRIADA, A CONTA PERTENCÊ SOMENTE A VOCÊ!"
Mais fdc lanth e fora da lei v1d4l0k4
Comércio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições
iTzDnZ disse:go titan mlkin >![]()
iTzDnZ disse:go titan mlkin >![]()