Passa Macro Mano.. Boa dropar lek com Contra-ataque
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!DumDum disse:Boa
Passa textura?![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem issoheaven roberty disse:ai sim agora usa hack com a mts e toma 00 kkkkkkk
Me respeita mlk, sou BODheaven roberty disse:ai sim agora usa hack com a mts e toma 00 kkkkkkk
https://www.youtube.com/channel/UCUDqsmZNV2sXKe0wB_jxf0wMcwest disse:Booa mano , passa essa textura pra nois
Uma macro que estou desenvolvendo, tem muito mais informações que isso, mostra total de mobs mortos, levels upados e tals o,0Ednezer disse:Que macro e esse?
Uma macro que estou desenvolvendo, tem muito mais informações que isso, mostra total de mobs mortos, levels upados e tals o,0Matheus Araujo Brambati disse:Passa Macro Mano.. Boa dropar lek com Contra-ataque
HehoooooooooDragoncity12345 disse:ae sim cachorro !
Flood de inimigo sangrando é muito gostozo.zFusion disse:Caramba 1k de espadas mds vai sangrar inimigos em....
Region 1 nick Sphax84PandaMadness disse:Diz o sv ai '-'
Zumbi '-,-IVictorPlayI disse:O dlc, mob de q?
Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
psé ^^ haha agr chama um x1 vai de espada de madeira :3Degolatorz disse:Flood de inimigo sangrando é muito gostozo.
Ai é apelar demais '-'zFusion disse:psé ^^ haha agr chama um x1 vai de espada de madeira :3
zLuminous disse:Meus counter ops meus parabéns!!