Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum DumzInter disse:Eu nao vou cansar, e você vai ?
Acho que ele vai ser zoado por muito tempo entao
DUMDUM DUMDUMDUMDUMDUMDUMDUMDUM NAO SE ASSUSTA só meche o bumbum qqqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum DumzInter disse:Eu nao vou cansar, e você vai ?
KKKKKKKKKKKK DUM DUM DUMzInter disse:Eu nao vou cansar, e você vai ?
Eu não consegui fazer direito,de tanta risada mdsssiD4rkR3G3N disse:Agora faz o banner lá \o ;p
iD4rkR3G3N disse:Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum
Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum dum Dum Dumnightlove disse:KKKKKKKKKKKK DUM DUM DUM
Eu não consegui fazer direito,de tanta risada mdsss
Ficou top, vlw \onightlove disse:KKKKKKKKKKKK DUM DUM DUM
Eu não consegui fazer direito,de tanta risada mdsss
KKKk Depois eu faço outro,bunitinhu,cas coisinha dahorinha,mas agora to tendo crise de riso,consigo nem escrever q KKKKKiD4rkR3G3N disse:Ficou top, vlw \o
KKKKKKKK Dum Dum Dum DummmmmmmmmmmmzInter disse:Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum Dum dum Dum Dum
iD4rkR3G3N disse:Ficou top, vlw \o
KKKKKKKKKKKKK MORRI COM A SIGNnightlove disse:KKKk Depois eu faço outro,bunitinhu,cas coisinha dahorinha,mas agora to tendo crise de riso,consigo nem escrever q KKKKK
KKKKKKKK Dum Dum Dum Dummmmmmmmmmmm
MEXE O BUMBUM,daqui a pouco eu morro aki q
Kkkk entra no meu perfilzInter disse:KKKKKKKKKKKKK MORRI COM A SIGN
Dumdumdumdumdumdumdumdumdum
É ué KKKKKKKKKKKKKKKzInter disse:KKKKKKKKKKKKK MORRI COM A SIGN
Dumdumdumdumdumdumdumdumdum
Chama o samu chama o samunightlove disse:É ué KKKKKKKKKKKKKKK
To morrendo Samu me socorreee
KKKKKzInter disse:Chama o samu chama o samu