Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!desafia eles e se eles n aceitarem tira print e posta heuheuheuheuheuisrael000 disse:Não é querendo me achar , mais esses 10 ai eram fáceis eu ganharia x1 de todos , eles estavam na fraqueza porque todos os lideres deles tinham morrido , mas ai meus lideres cairam e só sobrou eu e mais 2 amigos , meus 2 amigos foram grudados e fico eu até o final hitando eles até acabar meus sets pra finalmente dar home , o que resultou , eles ficaram me zuando , mais x1 eles não vem.
que nada , guardei as espadasK1ckBuTtoWsKi disse:Hitou com a calça p5umb3 né? kkkk
desde a 1º guerra mundial ,SOKASKOAOKSKOAOKSOAKSKOAOKSKOxRenpedStoP disse:Boa Velho ngm quase foi glad
me diz quanto tempo eles nao pega mito ? '-'
huehueh brisrael000 disse:desde a 1º guerra mundial ,SOKASKOAOKSKOAOKSOAKSKOAOKSKO
YuriK1NG disse:Acabooooooooou set :c
Que nada no paradise isso dai é pouco aindaFarofeiroXD disse:./bau full p5inq3 ;---------; ricoo
Levei surra de 10 noobinho que n comia capiraKroninhu disse:Uau!
Levou surra de pau mole xD xD xD
HmChan disse:Boa man![]()