Até hoje não intendo os comentários de sugestão kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
eles apenas aprovam oque eles acham que vai ficar bom para os servidores nao oque voces acham..

Alguns só comentam "apoio" pra cubar // E os staff só aprovam sugestões que realmente irá fazer bem aos servers dependendo se apoiam ou não...

verdade, stf nem liga pros apoio ou não apoio kkkk
é atoa, só pra cubar mesmo kkj

zMysty disse:
Parei para pensar e para que tem como comentar na sugestão sendo que mesmo que ficasse quente, tudo mundo dizendo que apoia, e a sugestão é nagada ;-; é estranho, geral comenta apoio e é negado e eu só acho que isso é meio desumilde kkkkk da parte da diretoria, se o pensamentos de outras pessoas não valem nada simplesmente, colocasse naquele negocio como denuncia kksks mas né e´a vida​
acha justo? Sua opinião não valer nada ksks​
Eu acho que é injusto não dizer nada e deixar uma mensagem automática, a gente dá duro para fazer uma boa sugestão e eles nem comentam, poxa tanto trabalho para eu ser tão insignificante para um diretor nem dizer sua opinião, comentar algo importante na sugestão, ou vamos fazer algo melhor nesse sentido, é muito desumano esse tratamento. Eu sempre deixo um Curtir quando eles colocam uma frase no máximo, não que eles precisem de cubos mas porque eu gostei da atitude dentre tantas sugestões eles se importarem em dizer algo. Muitas vezes não dizer nada pode dizer muita coisa.

xCrazyExec disse:
A staff aceita quando realmente é importante.
Algumas sugestões são realmente importantes são negadas, outras que não são importantes são aceitas. Depende muito isso.

Otosaka disse:
Eu também não entendo kkk APOIO.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Deve ser um algoritmo extremamente complicado para analisar sugestões, eles evitam postar talvez porque explodiria a nossa mente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar