Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No propano tbm n tinha um staff, só nos últimos 5min de gladAff e no Classic nem sinto cheiro fale staff ! Server esquecido e falido
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, eu voltei a jogar faz tipo 1 mês, vi apenas 2 staff nesse tempo.zMiguelVieira disse:No propano tbm n tinha um staff, só nos últimos 5min de glad
MTsyMichelH1T4T1 disse:Falo o clan que foi full hack é perdeu![]()
carrega nois boladuBoladu Do Baile disse:boa mts joga mt, da proxima vai com 3 clans p tentar ganhar, lixos q gastam dinheiro em minecraft e ainda são ruim ksasaksaksi
Tenso né ;cCara, eu voltei a jogar faz tipo 1 mês, vi apenas 2 staff nesse tempo.
entra um pouco no /bau e um pouco no /furnace pra n ficar pesado q eu carregoYurinSARREII disse:carrega nois boladu
sai dae meio metro de dente, tu sai pra ir na padaria comprar pão e acha que tem vida socialxHigor011 disse:parabéns minecraft