Astronomia x Religião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yGodin

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 22, 2015
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Então Galera Qual Sua Opnião Sobre a Astronomia é a Religião

eDinhoBR disse:
minha opinião se deus existe, ele tem mais oq fazer doque ficar de olho em um humano. isso responde?
Então minha opnião e mtu diferente, Deus Existe Sim E Neste Universo Imenso Também So Existem Nós.

não acredito mt em deus ter criado o mundo e pah, prefiro a teoria do big bang, acredito q existem varios outros seres também, não se sabe o tamanho do universo pra saber ou não se existe só a gente, não sou muito voltado pra religião... apesar de não ser ateu.

Astronomia e Religião se funde,pois acho que deus existiu mais n era como eles falam,é tipo um alienigena que veio mt tempo atraz e ajudo a humanidade a Evoluir, como no Egito construindo as piramides se for pensar é quase impossivel ate pra nossa epoca epa e tipo acho que é isto e GG!

yGodin disse:
Então minha opnião e mtu diferente, Deus Existe Sim E Neste Universo Imenso Também So Existem Nós.
bem loco em todos sistemas solares que existem só o nosso tem como sustentar vida? acho que seu opinião não tem muitos argumentos validos '-'

SpiderExtreme disse:
não acredito mt em deus ter criado o mundo e pah, prefiro a teoria do big bang, acredito q existem varios outros seres também, não se sabe o tamanho do universo pra saber ou não se existe só a gente, não sou muito voltado pra religião... apesar de não ser ateu.
o Big-bang veio da onde ?

shamanllebom disse:
bem loco em todos sistemas solares que existem só o nosso tem como sustentar vida? acho que seu opinião não tem muitos argumentos validos '-'
na Biblia n]ao se fala de Alieniginas

ArGeA disse:
Astronomia e Religião se funde,pois acho que deus existiu mais n era como eles falam,é tipo um alienigena que veio mt tempo atraz e ajudo a humanidade a Evoluir, como no Egito construindo as piramides se for pensar é quase impossivel ate pra nossa epoca epa e tipo acho que é isto e GG!
Ele não ajudou a humanidade a evoluir, ele veio ao mundo para morrer por nós e nos salvar de todos os pecados pq Antes disto Quem Peca-se Deus Matava mais seu amor e Tão Grande q ele Deu seu único filho para morrer por nós

yGodin disse:
o Big-bang veio da onde ?

na Biblia n]ao se fala de Alieniginas

Ele não ajudou a humanidade a evoluir, ele veio ao mundo para morrer por nós e nos salvar de todos os pecados pq Antes disto Quem Peca-se Deus Matava mais seu amor e Tão Grande q ele Deu seu único filho para morrer por nós
biblia 1 livro escrito por 1 ser humano, que todos argumentos nela não tem provas nem nexo, se provar 1 dessas coisas eu começo argumentar com você

shamanllebom disse:
Exatamente assim que eu penso, mas é bom respeitar a ideias dos outros.

NinjaR disse:
ele fez 1 tópico pra isso falar minha opinião não? ele falo a dele estou falando a minha não? ou este tópico foi feito para qual proposito?

SpiderExtreme disse:
ta cara mais me fala, se ja viu deus? pra saber?
Eu não Vejo eu Sinto

shamanllebom disse:
biblia 1 livro escrito por 1 ser humano, que todos argumentos nela não tem provas nem nexo, se provar 1 dessas coisas eu começo argumentar com você
Sendo q Até a Ciencia ja provou a existencia de Deus né fazer oq

NinjaR disse:
eu acho assim né se existisem outros de nós Ja Teriam Descoberto a muito tempo

yGodin disse:
Eu não Vejo eu Sinto

me mostra a pagina que a ciência prova que deus existe amigo por que falar sem provas é facil.

yGodin disse:
Eu não Vejo eu Sinto

cara sentir é mt diferente de ver. vc acredita mt em coisas que talvez nem existam.

shamanllebom disse:
então por que acredita q existe outras especies igual a nossa se foi um homem q falou ?

yGodin disse:
então por que acredita q existe outras especies igual a nossa se foi um homem q falou ?
Nao precisa ser igual a gente, eu acredito em vida fora da terra, nao em especies semelhantes a nossa.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

yGodin disse:
cara nem 1 homem falou, eu estou falando que pode existir por que existe muitos sistemas solares, então é mais fácil acha 1 planeta com vida ou provar que deus existe?

shamanllebom disse:
cara nem 1 homem falou, eu estou falando que pode existir por que existe muitos sistemas solares, então é mais fácil acha 1 planeta com vida ou provar que deus existe?
quando alguem me provar e me amostar de frente a frente outra especie eu acredito por inquanto so a Biblia mesmo

yGodin disse:
quando alguem me provar e me amostar de frente a frente outra especie eu acredito por inquanto so a Biblia mesmo
ta você não acredita que exista outras especies mais num livro de contos que 1 pessoa fez você acredita, até agora você só falou mais não deu 1 argumento concreto por que você acredita tão cegamente nisso, agora tirando esse assunto da pra você parar de errar tanto no português? tem corretor esse chat sabia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar