ASSINATURA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bird8

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 12, 2014
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Bom pessoal eu vim aqui pra pedir pra vcs apostar algumas imagens pra mim por na minha assinatura por que como vcs podem ver minha assinatura e feia d+ bom é só isso flw!

obs:Caso vcs tenha aquelas imagens que se meche '-' tem como postar ? obrigado !

sobre craftlandia !

Bird8 disse:
Bom pessoal eu vim aqui pra pedir pra vcs apostar algumas imagens pra mim por na minha assinatura por que como vcs podem ver minha assinatura e feia d+ bom é só isso flw!

obs:Caso vcs tenha aquelas imagens que se meche '-' tem como postar ? obrigado !

sobre craftlandia !
CARA, PROCURA NO GOOGLE
''GIF'S ANIMADOS'', VAI ENCONTRAR IMAGENS BEM BACANAS...
ESPERO TER AJUDADO!
=D

tumblr_md37cc0vN81rya6a0o1_500.gif

Tipo esse?

Fyree disse:
CARA, PROCURA NO GOOGLE
''GIF'S ANIMADOS'', VAI ENCONTRAR IMAGENS BEM BACANAS...
ESPERO TER AJUDADO!
=D
ok mais como coloco no forum ? so sei por no imgur e dpois arrastar na assinatura '-'

Vá em painel de controle procure por assinaturas pegue o url da imagem e coloca.

Bird8 disse:
ok mais como coloco no forum ? so sei por no imgur e dpois arrastar na assinatura '-'
TENTA POR PELO PRÓPRIO LINK DO GIF, OU SALVA NO SEU PC, COPIA E COLA NA SUA ASSINATURA, COMO SE FOSSE UMA IMAGEM NORMAL.
ALGUNS GIFS TEM UM TAMANHO MAIOR DO QUE O PERMITIDO PELO FORUM DA CRAFTLANDIA, MAS AI É SO DIMINUIR ELE, TEM VARIOS SITES QUE VOCE PODE MUDAR O TAMANHO DE IMAGENS, GIFS, ETC..

=D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar