NEGADA Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DonTaiN

Neutro
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Já foi anunciado pela STAFF aqui no fórum que a transferência do host do servidor para o Brasil causou um aumento de lag no servidor, e foi feita diversas alterações para mudar isto. Eu eventualmente levo dc do servidor, e já vi reclamações de outras pessoas sobre essa ocorrência. A confusão da CL ter sido hackeada serviu para aumentar o número de players online no Asgard, subiu cerca de 100 players. Como consequência, a ocorrência de dc também aumentou.

A pior parte nem é cair, é cair justamente no gladiador, o evento mais importante da CL. Eu caio no servidor desde que comecei a jogar, e pior, caí no primeiro glad que fui, e vi reclamações de outros membros do meu clan no ts, o mesmo aconteceu com eles. Obviamente, não é só comigo e com meu clan, o problema acontece com o servidor inteiro, eu também vi rival reclamando.

Para tentar amenizar a situação, eu sugiro que, no glad, apenas durante o glad, tenha um limite de contas pra logar, uma conta por player. Isso pode prejudicar alguns jogadores? Sim. Isso pode reduzir o lag durante o evento que move a CL? Também. Espero que esta sugestão seja analisada bem pela STAFF, pois a situação tá complicada.

nao apoio.... minhas 9 acc de pesca nao pode parar nunca rapa

Apoio mano, mas acho que se fosse 1 conta por ip não ia dar, tem que ser pelo menos 2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar